White Converse: Quais são os melhores de 2021?

Hoje, conforto e estilo andam de mãos dadas. É cada vez mais comum combinar um equipamento Elegante com calçados esportivos, dando um toque de personalidade e originalidade ao jeito de se vestir. Não é mais necessário usar saltos altos ou sapatos mais formais para ficar estilosa, com camisas confortáveis ​​que vão com tudo que vai servir.

Hoje falaremos sobre o Converse branco, que se tornou um grampo em nossas roupas, seja para fazer compras, comer fora ou passear. Eles são tão fáceis de combinar que você pode usá-los quase sempre. Você quer saber por quê? Continue lendo!

O mais importante

  • Os pés são a parte do corpo que suporta todo o peso e nos permite mover. Nesse sentido, o conforto de um bom calçado é fundamental para o dia a dia. Se, além disso, pode ser combinado com qualquer tipo de roupa, melhor ainda!
  • O Converse branco oferece aquele ponto de conforto e estilo tão procurado por todos nós. Portanto, e para que você não tenha dúvidas, neste artigo responderemos às dúvidas mais frequentes dos usuários. Você saberá quais são as vantagens de utilizar esta marca, como combiná-las e como saber se são originais ou imitadas, entre outras.
  • Também é importante ter critérios claros para tomar a decisão final. Neste caso, deve-se levar em consideração o material de que são feitos, a altura da plataforma, o tipo de fechamento, a durabilidade e a customização do mesmo.

O melhor Converse branco do mercado: os nossos preferidos

Abaixo, fizemos uma seleção do melhor Converse branco com base em diferentes aspectos. Recomendamos que você consulte as descrições para ajudá-lo a dirimir suas dúvidas.

O melhor Converse branco para sua relação preço-desempenho

Em primeiro lugar, temos que incluir o Converse Chuck Taylor All Star Ox branco, tanto para homem como para mulher. O material externo é lona, ​​possui cadarços para fechamento, e a altura da plataforma é a mais baixa e comum. Este é um dos Converse mais clássicos e identificáveis ​​que podemos encontrar.

A partir deste modelo, os usuários enfatizam a boa qualidade em relação ao preço. Eles têm uma vida útil bastante longa e não ficam amarelos. Além disso, são os mais econômicos e os mais básicos. Eles são confortáveis ​​e podem ser combinados com todos os tipos de parece. Os tamanhos coincidem com as medidas estabelecidas na marca.

O melhor Converse branco sem atacadores

Se você busca agilidade e facilidade para calçar o tênis, o mais indicado para você é o Converse CTAS Slip 164302C – Papiro na cor Branco. São de lona por fora e possuem uma sola de borracha muito durável. A altura da plataforma é bastante baixa e estão orientadas tanto para homens como para mulheres.

Os comentários deles são muito positivos, enfatizando o conforto do fechamento e o estilo que oferece. Eles não são tão fáceis de encontrar quanto os outros, mas a maioria concorda que valem o dinheiro. A recomendação nesse caso seria ir para um número menor que o normal, pois como não possuem cadarços podem ser mais soltos.

O melhor Converse branco com plataforma

As Converse Chuck Taylor All Star Platform Layer Ox White são a melhor escolha se você prefere uma boa plataforma que o levanta em altura, em particular, o dobro das clássicas. Seu material externo é tecido e estes são sapatos femininos. Eles são um pouco maiores em tamanho geral, mas não em peso.

Os clientes garantem sua leveza apesar da altura da plataforma. Afirmam que ajudam a modelar as pernas com qualquer tipo de roupa e são bastante confortáveis. Os tamanhos são de acordo com a descrição da medição. Eles podem realmente ser usados ​​diariamente sem nenhum problema.

O melhor Converse branco para meninos

Se pretende adquirir calçado desportivo e confortável para crianças, o Converse Lifestyle Star Player EVA 3V Ox branco é o mais indicado. Eles são destinados a meninos e meninas e seus tamanhos variam de 27 a 33,5. Confeccionados em couro sintético, são fáceis de limpar e possuem velcro para evitar tropeços. A sola é resistente e confortável para garantir sua segurança.

Suas críticas são muito positivas, ressaltando que são difíceis de quebrar. Da mesma forma, indicam que os tamanhos costumam ser um pouco maiores do que o indicado, por isso é recomendável escolher um menor do que o habitual.

Guia de compra: o que você deve saber sobre White Converse

Neste ponto, e com a variedade de Converse branco que você pode encontrar, iremos esclarecer as dúvidas mais comuns entre os usuários abaixo. É importante saber quais escolher e como cuidar deles depois de usá-los. Vamos contar a você tudo sobre isso aqui.

White Converse sinônimo de conforto e estilo. (Fonte: Dids: 2032723 / pexels.com)

Como nasceu o Converse branco?

Esta empresa foi criada pelo Marquis Mills Converse em 1908. Os primeiros All Stars foram feitos alguns anos depois, feitos apenas de lona e borracha. Além disso, eles foram projetados para atletas profissionais de basquete. Assim nasceu o Converse All Star, tornando-se o produto preferido de muitos até hoje. (1).

Um dos jogadores que utilizou esta marca foi “Chuck” Taylor, que fazia parte da empresa como vendedor, incluindo novas ideias para melhorar estes ténis dando-lhes mais flexibilidade e resistência. Finalmente, uma das modelos leva seu nome.

Depois de ser utilizado por muitos atletas nas Olimpíadas e por soldados durante a Segunda Guerra Mundial, na década de 1960, o Converse começou a expandir seu mercado, ganhando cada vez mais popularidade. Muitas celebridades aderiram a esta moda até que se tornou um símbolo de rebelião e, finalmente, na moda. Em 2013, foi comprada pela Nike e permanece até hoje como uma de suas subsidiárias.

O lema da marca é: “Os sapatos são enfadonhos. Ele usa chinelos. “

Quais são os benefícios de usar uma camisa branca?

A Converse é uma empresa de roupas e calçados há mais de cem anos. Esta marca percebeu que os seus produtos estão bem consolidados no mercado e são um clássico no nosso guarda-roupa (como o Converse branco) e que também apresentam uma série de características que os diferenciam dos restantes.

A seguir veremos na tabela as vantagens e desvantagens de usar o famoso Converse branco:

vantagem

  • Sapatos muito confortáveis ​​com bom suporte.
  • Eles vão bem com todos os estilos, eles nunca saem de moda.
  • Alta durabilidade com a maioria dos materiais (mais de 2 anos).

Desvantagens

  • Preço um pouco mais alto por se tratar de uma marca reconhecida.
  • O tecido Converse branco suja mais rápido do que outros materiais. Eles exigem mais cuidados de limpeza.

White converse em tênis ou botins?

A Converse continua se reinventando, frequentemente incluindo novos modelos entre as opções de compra. O que não deixa de criar dúvidas na hora de adquiri-los é a escolha entre tênis ou botins, pois ambos podem ser combinados com tudo.

Pois bem, aqui vamos dar-lhe as chaves mestras para que possa escolher de acordo com as suas preferências, embora já o avisemos que não será fácil. Todas as informações estão na seguinte tabela:

Low ou tênis converse Botas cano alto ou cano baixo
Eles estão mais associados ao verão. Eles estão mais associados ao inverno.
Junto com as meias estampadas na altura do joelho, estão na moda. Eles ajudam a estilizar o tornozelo.
Combinação perfeita com calça skinny, pois estiliza esse corte. Com calças largas, dão um toque mais formal.
Com vestidos de malha ou tecidos mais grossos, ajudam a destaque a perna. Com tecidos leves ou saias meio dia para dar um toque mais original.

Como combinar o Converse branco?

Embora já tenhamos discutido como é fácil combinar esses sapatos, vamos dar-lhe algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a melhorar seu parece e escolha a roupa que mais combina com o seu estilo.

aqui estão alguns exemplos:

  • Saia curta, meias altas e Converse branco sem plataforma.
  • Com saia de renda e plataforma alta, também é uma boa escolha. Não só vão bem com sapatos de salto alto.
  • Inspiração outonal de calças com perna de elefante, sweater e gabardine combinadas com botins Converse brancos.
  • Vestidos meio dia estampado com sapatos baixos ou tênis Converse.
  • Calça formal e casaco macacão com Converse de cintura alta, estilo elegante com um toque de diversão.
  • Um conjunto de esporte nunca falhe, se você não quiser arriscar muito.
  • Um pequeno truque é incluir seu Converse branco em parece Sombrio, pois dão um toque de luz.

Que alternativas existem para o Converse branco?

No mundo do calçado desportivo encontramos uma grande variedade de modelos e marcas, cada um com as suas características. Apesar do Converse branco ser o básico do nosso guarda-roupa, podemos encontrar outras marcas dentro dos calçados esportivos como Vans, Skechers ou Keds, cada uma com suas particularidades.

Embora seja verdade que, mesmo que não tenham todos como alvo o mesmo público, eles são, em certa medida, os principais concorrentes catalogados pelos usuários como os mais usados. A seguir, daremos uma olhada nas características e diferenças mais notáveis ​​do que já conhecemos: o Converse branco.

marca Características
Van’s Destinado a um público mais amplo skatista. / Possibilidade de criar sua própria versão conectados. / Aqueles feitos de tecido podem perder a cor devido ao desgaste.
Skechers Calçados mais informais e esportivos. / Grande conforto para o dia a dia. / Além da linha casual, oferece outro modelo para corrida. / Grande flexibilidade e amortecimento.
Keds Estilo muito semelhante aos modelos Vans. / Tecido de lycra ajustável ao pé, embora a cor possa desbotar. / Sola acolchoada para uma pegada mais confortável.

Como saber se os Converse brancos são originais?

Com a facilidade atual de fazer cópias de marcas originais e conhecidas com materiais mais baratos e menos duráveis, você precisa ter cuidado ao comprar qualquer produto de marca e, neste caso, o Converse branco.

Para não duvidar da originalidade deste produto, você deve estar familiarizado com as características diferenciadoras, que são as seguintes:

  • O preço este é geralmente o primeiro indicador nesses casos. Se for muito baixo, pode ser uma imitação (o mínimo ronda os 30 euros).
  • Embalagem deve incluir o logotipo da marca. Eles geralmente são embrulhados em papel de seda e preenchidos com mais papel dentro do sapato.
  • O logotipo no sapato é inconfundível. A cor da estrela é azul. As falsificações geralmente têm um tom diferente, por exemplo, azul claro. Existem estrelas que não têm cor, por isso deve-se prestar atenção à limpeza da estampa. Também costuma aparecer na sola.
  • O modelo de interior Inclui a marca impressa e nunca desaparece.
  • As costuras Eles devem ser uniformes e não devem ter fios soltos ou resíduos de cola.

Você sabia que nem todos os Converse têm o símbolo da marca sob a estrela? Depende do ano de fabricação.

Como limpar o Converse branco?

Para dar o máximo de vida ao seu par de Converse branco, é necessário cuidar bem deles. Ainda mais se o material de fabricação externo for tecido, pois ele pode se sujar com mais facilidade.

Se você quer saber como fazer, aqui nós o acompanhamos passo a passo com um truque simples para torná-los tão brancos quanto quando você os comprou. Lembre-se de que a máquina de lavar pode deteriorar seus sapatos muito mais rapidamente. Não use o secador também, pois eles podem encolher.

  1. Primeiro, sacuda-os para remover a sujeira das solas.
  2. Para limpar a borracha ou a plataforma, um pano úmido é suficiente.
  3. Para o tecido, antes de começar, retire os atacadores e as palmilhas. Use uma mistura de água e sabão e esfregue com um pano. Se as manchas estiverem muito incrustadas, é melhor umedecer o sapato com um pano com água e bicarbonato de sódio, além de um pouco de detergente, e depois esfregar com uma escova.
  4. Para os atacadores, siga o mesmo processo e deixe secar tudo ao sol.
  5. Para o resto dos tecidos, será mais fácil, usando toalhetes como na sola.

Critérios de compra

Antes de escolher o Converse branco que melhor se adapta às suas necessidades ou gostos, recomendamos que leve em consideração uma série de critérios relevantes para que possa fazer uma boa compra. Nós os descrevemos abaixo.

Equipamento

Em seus primeiros dias, o Converse consistia apenas em borracha, lona e couro. No entanto, eles evoluíram para oferecer o maior conforto e variedade possíveis. Atualmente, a maioria costuma ser feita com sola de borracha, que proporciona boa aderência e evita escorregões.

Podemos citar também outros materiais presentes em sua composição e acabamento dependendo do modelo, tais como:

Equipamento Características
Couro ou pele Muito resistente, flexível e durável. Este material se adapta a qualquer tipo de pé e é respirável. Principal diferença: o processo de manuseio e acabamento.
Lona ou tecido Muito utilizado para calçado infantil, material muito fresco e leve. Desvantagem: mancha mais facilmente e é mais difícil de limpar.
Material sintético Material fácil de limpar, no entanto, é principalmente feito de plástico e não é tão resistente quanto os outros.
Veludo Muito poucos modelos Converse possuem este material. É um tecido muito delicado e macio que não é usado no dia a dia.

Tamanho da plataforma

Um critério importante para escolher seu Converse é que diferentes alturas ou tamanhos de plataforma podem ser encontrados, tornando mais fácil para o consumidor escolher com base em suas preferências. Embora o Converse branco sem plataforma seja um clássico que nunca sai de moda, os centímetros extras que alguns modelos incluem podem elevar você alguns centímetros sem comprometer o conforto.

Combinável com qualquer peça de roupa, sua versatilidade virou tendência.

Esse recurso fará com que você ganhe altura e afine as pernas sem ter que usar salto. É por isso que se tornou uma das roupas esportivas mais procuradas e usadas pela influenciadores.

Você já sabe qual escolher se quiser um sapato confortável que caiba em qualquer Vejo, Dê a si mesmo alguns centímetros e não saia de moda. Se você não considerar a altura, você sempre pode ir para o Converse branco básico.

converso branco

A importância de uma boa limpeza para o seu Converse branco. (Fonte: pronto para usar: 3987281 / pexels.com)

Tipo de fecho

Dependendo do modelo Converse branco, podemos encontrar diferentes tipos de fechos. Tudo dependerá dos gostos ou preferências individuais. Para escolher o que melhor se adapta a você, mostramos quais tipos você pode comprar:

  • Com atacadores. Modelo clássico, é a forma de apoio mais comum em calçados esportivos.
  • Sem cadarços. Oferece mais conforto, funcionalidade e segurança porque não é necessário dar nós para enfiá-los. Uma desvantagem é que eles podem ser mais soltos e não são adaptáveis ​​como outros fechos.
  • Com velcro. A maioria deles são modelos infantis, pois esse tipo de fechamento é mais fácil e rápido para as crianças, conferindo-lhes maior autonomia e segurança.
  • Com zíper. Este projeto inclui um zíper lateral além dos atacadores para ajustar o Converse à largura do pé. Oferece um toque sofisticado e original.

Durabilidade

A durabilidade dependerá em grande parte da composição utilizada em sua fabricação e dos cuidados tomados em sua devida manutenção. Embora também seja verdade que geralmente os materiais são de boa qualidade e alta resistência.

Ressalta-se que o Converse branco sem plataforma pode apresentar maior desgaste quando estiver mais próximo ao solo, produzindo riscos indesejados. Os tecidos de pano também tendem a ter alguns inconvenientes, como ser fáceis de sujar e difíceis de limpar. Para evitar a deterioração precipitada, é necessário desinfetá-los periodicamente e assim evitar o amarelecimento que pode adquirir.

A vida útil do Converse branco em bom estado chega a mais de dois anos com apenas um uso diário.

Costumização

A Converse é uma marca tão reconhecida e utilizada pelos utilizadores que incluiu a personalização de vários dos seus modelos, podendo escolher além da cor de base a das diferentes partes que a compõem: lingueta, atacadores, estampados diferentes em cada parte .sapato, ilhós, solado e acabamentos além de incluir o texto de sua escolha entre outros detalhes.

Você não só pode escolher entre os modelos existentes, mas também pode fazer sua própria versão do Converse branco.

Os modelos que encontramos apresentam diferenças não só na plataforma, material ou tipo de fecho, mas também no logótipo da marca: a característica estampa estrela. Todos estes elementos fazem com que a Converse branca tenha uma originalidade única e se destaque totalmente das outras marcas.

abstrato

Não podemos esquecer a relevância dos calçados esportivos hoje e seu uso diário para praticamente qualquer ocasião. Depende de Vejo escolhidos, podemos incluir alguns modelos ou outros. Neste sentido, e apesar dos anos, os Converse brancos continuam a ser um grampo em qualquer guarda-roupa, seja para homem ou mulher, pela facilidade de emparelhar.

Ao longo deste artigo, vimos e esclarecemos as dúvidas mais frequentes dos utilizadores, bem como os critérios mais relevantes a ter em consideração na escolha de um ou outro modelo com base nas preferências individuais. Esperamos que todas essas informações tenham ajudado você. Obrigada!

(Fonte da imagem em destaque: Hoang Loc: 2421374 / pexels.com)

Este website utiliza cookies para o seu correcto funcionamento. Ao clicar, concorda com a utilização desta tecnologia e com o processamento dos seus dados para esta utilização.    Configurar e mais informações
Privacidad