Talheres WMF: Qual é o melhor de 2022?

Muitas vezes, para economizar dinheiro, compramos talheres de baixa qualidade que precisam ser constantemente renovados. Isso se deve à sua baixa resistência à oxidação, impacto, arranhões ou ácidos e custa muito mais no final do que se você comprasse talheres de boa qualidade desde o início. A marca WMF caracteriza-se pela qualidade com que fabrica cada um dos seus utensílios e pela melhoria contínua de cada um dos seus processos. Torna-se assim a sua melhor opção na hora de comprar talheres.

Os talheres tornaram-se essenciais no nosso dia-a-dia. Simplesmente, não podemos mais desenhar uma refeição sem o uso de talheres, pois eles facilitam muito a degustação da nossa comida. Desde pequenos nos ensinaram a usar corretamente os talheres, mas raramente nos ensinaram a colocá-los corretamente na mesa. Neste artigo tiraremos todas as dúvidas que possa ter sobre os talheres, desde o melhor material até a sua correta colocação.

O mais importante

  • A marca oferece uma grande variedade de talheres pensados ​​para diferentes ocasiões, desde muito simples para o uso diário até muito elegantes para ocasiões especiais.
  • A marca WMF implementou o uso da tecnologia Cromargan protect®, que evita que os talheres riscem ou se desgastem com as lavagens frequentes ou com o tempo.
  • Todos os talheres WMF são fabricados em aço inoxidável 18/10, o que os torna resistentes a ácidos, riscos e ferrugem. Este material é praticamente indestrutível.

Os melhores talheres WMF do mercado: as nossas recomendações

A marca WMF tem mais de 160 anos de tradição. Ao longo destes anos, conseguiu posicionar-se no mercado como uma das marcas mais reconhecidas pela sua qualidade e, sobretudo, pela sua inovação constante. Abaixo estão os melhores talheres do mercado:

Os melhores talheres WMF de acordo com a relação qualidade / preço

Os talheres WMF Nordic são feitos de aço 18/10 com acabamento polido espelhado, o que os torna resistentes à lava-louças, impactos, arranhões e ferrugem. O estilo dos talheres é nórdico. É um design ultramoderno que traz um toque sofisticado e elegante à mesa, graças ao senso de movimento dinâmico que provoca.

Esses talheres de estilo nórdico têm 30 peças e são adequados para seis pessoas. Os talheres incluídos são facas de bife, garfos de mesa e sobremesa, colheres de sopa e colheres de café expresso. É considerado por outros usuários o melhor talheres a um preço acessível e um bom investimento a longo prazo.

Os melhores talheres WMF com tecnologia Cromargan Protect

Os talheres WMF Boston são feitos de aço inoxidável 18/10 e são reforçados com a tecnologia Cromargan Protect. Portanto, é dimensionalmente estável, higiênico, resistente a ácidos e indestrutível. Este talheres foi desenhado no estilo Boston, por isso tem poucos detalhes graças ao seu design atemporal e suas bordas são sutilmente arredondadas.

Este conjunto de 30 peças é ideal para 6 pessoas e inclui garfos, facas de mesa, colheres de chá / café e garfos de bolo. Além disso, as facas de mesa são forjadas em uma única peça e temperadas como um todo.

Os melhores talheres WMF para crianças

Os talheres da marca WMF destinam-se a crianças com mais de três anos, pois pela sua forma e tamanho são ergonomicamente adequados para as mãos de crianças pequenas. É feito de aço inoxidável 18/10 e possui tecnologia Cromargan Protect. Isso o torna resistente à ferrugem, lava-louças e ácidos, além de estável e higiênico.

O design desses talheres é de Tommi, a Preguiça, um design que está gravado nos talheres. Inclui 4 talheres infantis compostos por 1 garfo, 1 faca, 1 colher e uma colher de chá. A faca é cega e ligeiramente serrilhada. Por outro lado, a colher possui bordas arredondadas, como as pontas curtas do garfo. É ideal para a segurança das crianças.

Os melhores talheres WMF para grandes reuniões

Este conjunto de talheres de 60 peças inclui 12 garfos, 12 facas, 12 colheres de sopa e 12 colheres de chá.

Os talheres WMF deste conjunto são feitos de aço inoxidável 18/10 reforçado com tecnologia Cromargan Protect de alta qualidade. Isso evita a oxidação e os torna extremamente duráveis, podendo ser lavados na máquina de lavar louça. Além disso, não requer polimento. Este conjunto permite cobrir uma refeição com várias vezes ou com vários clientes.

Guia de compra: tudo o que você precisa saber sobre os talheres WMF

Ao adquirir uma capa WMF, podem surgir várias questões que irão influenciar diretamente a sua escolha. Depois, respondemos às dúvidas que frequentemente temos sobre os talheres desta marca. Também falaremos sobre as novas tecnologias que eles integram a cada um de seus produtos.

Os talheres tornaram mais fácil a nossa forma de degustar os alimentos. (Fonte: Benjelloun: 5-EJDdaPk5k / unsplash)

Quais são as vantagens de um conjunto de talheres?

Talheres são utensílios que usamos no nosso dia a dia. Hoje em dia, você não consegue imaginar uma refeição sem usar os talheres adequados para cada prato que será degustado. Além disso, existe uma grande variedade de talheres pensados ​​para diferentes ocasiões, os mais elaborados para reuniões especiais e os outros mais simples para o uso quotidiano.

Vantagem

  • Eles trazem prestígio para sua casa
  • Vendido em conjuntos para quatro, seis ou doze pessoas
  • Eles são fáceis de lavar na máquina de lavar louça e na pia
  • Eles resistem à corrosão e ao impacto
  • Existem diferentes designs e modelos

Que tipo de talheres WMF existem?

A marca WMF oferece diferentes tipos de talheres que se adaptam às diferentes necessidades de cada pessoa. Entre eles estão os seguintes:

  • Conjuntos: Eles têm todos os talheres necessários para preparar uma mesa com uma refeição de três pratos. Os conjuntos são divididos em talheres para seis pessoas ou talheres para doze pessoas.
  • Talheres a granel: Os talheres também podem ser vendidos individualmente, como facas, colheres, garfos ou talheres para sobremesa. Mas você também pode encontrar talheres complementares que servem para servir comida. É o caso das conchas, garfos de carne e talheres de salada, entre muitos outros.
  • Bebês: A marca WMF oferece talheres infantis, nos quais os talheres são menores e são gravados com os personagens favoritos das crianças. Os talheres infantis são compostos por um garfo, uma faca, uma colher de sopa e uma colher de sobremesa. Alguns podem incluir uma placa alongada ou um tigela, embora também haja a possibilidade de adquirir os pratos separadamente.
  • Eu no: Os talheres de carne são compostos por seis facas e são três modelos diferentes. Estas facas caracterizam-se por serem mais afiadas do que as incluídas nos talheres tradicionais.
  • Especiais: Os talheres especiais da marca WMF podem ser vendidos individualmente ou em conjuntos de talheres. Você pode encontrar talheres raros que são usados ​​para certos alimentos, como facas de queijo, colheres de lasanha, colheres de refrigerante ou colheres de café expresso.

 

Que estilos de talheres WMF existem?

Os talheres WMF têm diferentes estilos, pelo que pode escolher aquele que mais se adequa ao design da sua sala de jantar, à sua mesa ou mesmo à sua personalidade. Os estilos da marca WMF são os seguintes:

  • Elegância simples: A marca WMF define este estilo como “talheres funcionais com um estilo descontraído”. O design é inspirado na natureza. É por isso que têm um design minimalista, ideal para uso em noites informais ou semiformais.
  • Clássico atemporal: Segundo a marca WMF, os melhores designs nunca saem de moda. É por isso que acreditam que a tradição à mesa é sempre clássica e atemporal. Este projeto será seu melhor aliado, já que você pode refletir a elegância em sua mesa. Além disso, ao longo dos anos, este design continuará a ser uma tendência.
  • Vanguarda: Este estilo é ideal quando se pretende uma mesa repleta de cor e carregada de diferentes elementos, visto que os talheres se caracterizam pela sua simplicidade.

 

Como colocar os talheres WMF na mesa?

Ao colocar os talheres, recomendamos que você execute as seguintes etapas:

  • O garfo é colocado à esquerda do prato. Aquele que será ocupado primeiro é sempre colocado no final da linha.
  • As facas são colocadas à direita do prato. A parte cortante da faca é posicionada de frente para a placa.
  • As colheres são colocadas à direita do prato e à direita das facas. Eles são colocados com o lado côncavo para cima. O primeiro a ser ocupado é o que está no final da linha.
  • Talheres para sobremesa são colocados em cima do prato. O garfo é colocado com a alça para a esquerda e a colher com a alça para a direita.

 

Uma mesa elegante não precisa ser sobrecarregada com talheres. (Fonte: Bnejelloun: V0DYYIiQkz8 / unsplash)

Que tipo de talheres existem e para que são utilizados?

São mais de 30 talheres diferentes que são usados ​​levando em consideração vários fatores como o tipo de comida a ser servida, a quantidade de refeições que vão lá e se se trata de uma refeição formal ou informal, entre outros. A seguir, explicaremos os tipos de talheres existentes e como devem ser usados.
Talheres Tipos de talheres Usar
Facas Da mesa: Comprimento igual ao dos outros talheres na mesa. Possui dentes rasos para facilitar o corte dos alimentos.

De peixes: Não tem vantagem. É apenas reto ou pode apresentar curvatura.

De carne: Mais dentes e mais dentes.

Da mesa: O primeiro mais afastado do prato.

De peixe: Segunda faca ao lado da mesa.

De carne: Terceiro, ao lado da faca de peixe.

Forks Começar: Quatro pontos e é pequeno em comparação com o prato principal.

Para os peixes: Três pontos é o mais largo.

Para o prato principal: Quatro ou cinco dentes, do mesmo comprimento da faca de mesa ou da colher.

Para sobremesa: É o menor de todos.

Começar: o primeiro, o mais distante do prato.

Para os peixes: Em segundo lugar, ao lado do garfo de aperitivo.

Para o prato principal: Ele é colocado ao lado da placa.

Para sobremesa: Ele é colocado no tabuleiro com o botão à esquerda.

Colheres Colher de sopa: Sua cavidade é profunda para líquidos e cremes.

Colher consumida: Este é o mais profundo, mas menor, para líquidos e caldos.

Colher de sobremesa: É pequeno, com uma cavidade esférica.

Colher de chá: É o menor de todos, com bordas arredondadas.

Colher de sopa: É o primeiro, o mais afastado do prato, depois das facas.Colher consumida: Segundo lugar depois da terrina de sopa.

Colher de sobremesa: É colocado em cima do prato com a alça voltada para a direita, junto com o garfo e a faca de sobremesa.

Quais são as tecnologias Cromargan Protect em talheres WMF?

Os talheres devem ser adaptados às necessidades do dia a dia, mantendo a sua aparência intacta sem se desgastar ou perder o brilho com o uso diário ou lavagens frequentes. É justamente para isso que criaram a tecnologia Cromargan Protect, que nasceu em 2008, após anos de pesquisas em que queríamos que os talheres tivessem uma vida mais longa.

Essa tecnologia ocorre quando o material passa por um processo de acabamento termoquímico no qual um forno a vácuo é aquecido a mais de 1000 graus Celsius. Nesse processo, o nitrogênio é introduzido sob pressão, o que provoca seu armazenamento no material.

Posteriormente, é rapidamente resfriado para dar uma dureza muito maior. Graças a isso, a superfície dos talheres polida com tecnologia Cromargan Protect permanece sempre brilhante e os utensílios mantêm seu belo aspecto brilhante.

 

Critérios de compra

Antes de comprar os talheres WMF, existem vários fatores que você deve considerar para tomar a decisão de compra correta. Selecionamos para você os critérios de compra que consideramos os mais importantes:

Projeto

Sabemos que assim como cada indivíduo tem a sua personalidade, as cozinhas também têm a sua e é importante que todos os utensílios estejam em harmonia com o seu design. Os talheres WMF têm designs diferentes que se adaptam aos diferentes estilos de cozinha e, claro, à personalidade de cada pessoa.

Quer a sua cozinha tenha um design moderno, clássico, elegante ou vanguardista, os talheres WMF têm um design especial para cada um deles. Existem também muitos outros designs para os mais pequenos da casa, que sabemos que eles vão adorar graças aos seus designs marcantes. Os talheres da WMF trazem desenhos dos personagens preferidos das crianças, como: o Ursinho Pooh, o pequeno príncipe, unicórnios ou personagens da Disney, entre outros.

Equipamento

O principal material utilizado nos talheres WMF é o aço inoxidável. É graças a ele que a qualidade e durabilidade dos seus talheres são evidentes. Este material se distingue por sua maior vida útil e alta resistência à corrosão química e altas temperaturas. Além disso, são mais fáceis de limpar e possuem menor aderência à sujeira e agentes externos. Os talheres WMF dividem o aço inoxidável em três tipos:

  • Aço inoxidável 18/10: É composto por 18% de cromo e 10% de níquel, o que o torna resistente a ácidos, arranhões e oxidação. É considerado top de linha e virtualmente indestrutível. Os talheres WMF utilizam este tipo de aço inoxidável na maior parte dos seus talheres devido à sua elevada qualidade e resistência.
  • 18/8 de aço inoxidável: É composto por 18% de cromo e 8% de níquel. É resistente a altas temperaturas e possui boa resistência à corrosão.
  • Aço inoxidável 18/0: É composto por 18% de cromo e 0% de níquel. É considerado um dossel de médio alcance, tem a menor resistência à corrosão e é o mais econômico.

Usar

Os talheres WMF têm diferentes tipos de talheres que são usados ​​para diferentes horários de refeição ou para diferentes pratos, como os seguintes:

  • Talheres de peixe
  • Talheres para sobremesa e café
  • Talheres completos com conjuntos para 6 ou 12 pessoas

Uma das coisas principais que você precisa considerar é como você deseja que seus talheres sejam usados. Se o deseja para o uso diário, apenas para uso familiar ou para pequenas reuniões, é aconselhável adquirir um para 6 pessoas. Se, por outro lado, é uma pessoa que costuma organizar reuniões com mais pessoas ou costuma ter mais visitantes, o ideal seria adquirir um conjunto de talheres para 12 pessoas.

talheres especiais
Você só pode usar alguns talheres para ocasiões especiais. (Fonte: Cook: 632pomnsVWM / unsplash)

Grupos ou indivíduos

Às vezes, não queremos comprar um conjunto completo de talheres porque só precisamos de alguns utensílios. Outras vezes, algumas peças se perdem e só queremos comprar as que faltam.
Os talheres WMF oferecem uma grande variedade de produtos que podem ser vendidos individualmente ou em conjunto. Quer compre um conjunto completo de talheres ou individualmente, a WMF oferece uma grande variedade de talheres em diferentes modelos e referências.

Tipo de talheres Número de peças e modelos Que peças eles incluem?
Conjuntos para 6 e 12 pessoas Conjuntos para 12 pessoas:-14 modelos diferentes

-66 quartos

Conjuntos para 6 pessoas:

-20 modelos diferentes

-24 a 30 peças

12 convidados: 12 garfos, 12 facas de mesa, 12 colheres, 12 garfos de sobremesa, 12 colheres de chá, 1 talheres para salada (2 peças), 1 concha, 1 garfo para servir, 1 pá para servir.

6 convidados: 6 garfos, 6 facas de mesa, 6 colheres, 6 garfos de sobremesa e 6 colheres de chá

Conjuntos de peixes -12 peças

-5 modelos diferentes

12 garfos de peixe e 12 facas de peixe
Conjuntos para café e sobremesa Colheres de café:

6 peças

Talheres de sobremesa:

12 peças

6 colheres de café

6 garfos de sobremesa e 6 facas de sobremesa

Pessoas -156 peças diferentes

-150 modelos diferentes

Grande variedade de talheres, desde garfos a conchas de serviço.

Resumo

Os talheres da marca WMF são reconhecidos pelo uso de materiais da mais alta qualidade e por sua resistência a impactos, oxidação, ácidos e arranhões. O que diferencia essa marca é a implantação de tecnologias como o Cromargan Protect, que conferem maior durabilidade aos talheres. Na hora de comprar talheres você precisa levar em consideração o material, para que vai usá-los, se prefere comprar um conjunto completo ou talheres individualmente e o design.

Os talheres WMF utilizam em seus utensílios aço inoxidável 18/10, o mais resistente aos fatores externos e de alta qualidade. Além disso, você precisa levar em consideração se usará seus talheres no dia a dia ou para reuniões. Com base nisso, você pode decidir quantas peças no conjunto ou se prefere comprá-las individualmente. Finalmente, você precisa considerar o design. A marca WMF oferece diferentes estilos e designs que vão se adequar à sua sala de jantar e que temos certeza que você vai gostar.

(Fonte da imagem em destaque: Busing: 0BhSKStVtdM / unsplash)

Este website utiliza cookies para o seu correcto funcionamento. Ao clicar, concorda com a utilização desta tecnologia e com o processamento dos seus dados para esta utilização.    Configurar e mais informações
Privacidad