Sapatos masculinos Adidas: quais são os melhores de 2021

Você quer calçados masculinos Adidas? Você tem bons gostos! E embora existam centenas de marcas de calçados no mundo, poucas são tão famosas em esportes, estilo de vida, moda e cultura popular quanto a Adidas. Esta empresa alemã é a segunda maior do mundo na fabricação de roupas e calçados esportivos. Como fornecedor oficial da FIFA, é o primeiro no campo do futebol.

Sem dúvida, a Adidas se destaca no mercado de calçados esportivos pelo seu conforto, durabilidade, estilo e inovação. Sabemos que escolher o calçado Adidas certo afetará seus resultados financeiros. Por isso, se pretende encontrar um sapato novo que se adapte ao seu pé e ao seu estilo de vida, fique e deixe a sua escolha ser sua.

O mais importante

  • A Adidas se destaca no mercado pela qualidade, estilo e inovações, que no caso dos tênis aumentam o rendimento esportivo e também estão sempre na moda.
  • Há uma grande diversidade de coleções e inclui colaborações especiais com artistas e marcas da cultura popular como a Marvel, Guerra das Estrelas, Game of Thrones e The Simpsons.
  • Na hora de escolher o calçado certo para você, leve em consideração o uso, o terreno e a fisionomia do seu pé, entre outros fatores dos quais falaremos mais adiante.

Os melhores calçados masculinos Adidas do mercado: nossas recomendações

A melhor coisa sobre a Adidas é a variedade de tênis e botas esportivas. Seu catálogo inclui modelos icônicos que reproduzem designs que praticamente não mudaram nos últimos 50 anos. E nunca param de incorporar novas tecnologias. A seguir recomendaremos algumas opções práticas e essenciais para você. Não importa a sua escolha, você sempre terá conforto, moda e qualidade garantidos.

Os melhores tênis Adidas clássicos para homem

Os habituais Stan Smiths, nas cores branco e verde, são atemporais, confortáveis, com materiais de qualidade e bons acabamentos. São feitos de couro sintético e possuem uma sola de borracha com cerca de 10 milímetros de altura. Sua palmilha OrthoLite® oferece bom amortecimento e conforto a cada passo.

Com sua estética clean e minimalista, este é o modelo de que você precisa para o conforto e durabilidade do dia a dia. Estes são os sapatos masculinos clássicos da Adidas para um estilo casual a semi-informal. E se você quiser que eles se ajustem ao seu pé, alguns compradores recomendam comprar um tamanho até o seu tamanho normal.

Os melhores tênis de cano médio da Adidas para homens

Nenhum produto encontrado.

Os Adidas Hoops 2.0 Mid reinventam o estilo dos tênis de basquete. Eles são feitos de couro sintético, um forro de malha respirável ao redor do tornozelo e uma sola de borracha costurada. Eles têm uma palmilha de polímero termoplástico (EVA), cortada para uma pegada mais confortável e leve.

Estão disponíveis em duas cores: preto com sola branca, sola intermédia, riscas laterais e logótipo; e branco com riscas pretas, logótipo, sola e gola. Eles ficam ótimos com um Vejo urbano moderno. Seus compradores destacam sua relação custo-benefício, seu conforto e sua leveza.

Os melhores tênis Adidas para homem Operação

Nenhum produto encontrado.

O calçado Adidas Duramo SL tem design leve, amortecimento macio com sola de borracha e palmilha OrthoLite®. Eles são feitos de materiais sintéticos com uma parte superior de malha e reforços sem costura. Eles proporcionam uma sensação de frescor em todos os momentos e mantêm o pé para os lados para mudanças rápidas de direção.

Embora seja projetado para Operação, são tão confortáveis ​​e versáteis que são perfeitos para ir à academia, levantar pesos ou jogar com os amigos. Há compradores que garantem um bom amortecimento para pessoas com peso superior a 100kg. No entanto, eles não o recomendam para pessoas com pés muito largos.

Os melhores tênis Adidas para homem para todas as ocasiões

As Adidas Gazelles são um ícone do street style. Com mais de treze opções de cores, eles foram feitos com couro nobuk com reforços de couro sintético. São sapatos Adidas muito confortáveis. Eles também têm uma palmilha OrthoLite® projetada para manter os pés secos, absorvendo o suor e a umidade do interior.

Além disso, oferecem um ar sofisticado e clássico e combinam com qualquer estilo. Claro, lembre-se de que eles são feitos de nobuk, um tipo de couro macio e aveludado que é muito vulnerável a sujeira e manchas. Por esse motivo, os sapatos devem ser bem limpos e não são recomendados em dias de chuva.

Guia do comprador: o que você precisa saber sobre calçados masculinos Adidas

As três tiras icónicas da adidas mostram muito claramente que a qualidade e o sucesso destes sapatos residem na sua simplicidade, ousadia e inovação. No entanto, existem tantas coleções e modelos que pode ser opressor para os compradores que procuram as especificações e querem mais do que um modelo bonito. Então, vamos rever algumas perguntas frequentes. Desta forma, você terá 100% de certeza de que escolherá seu calçado assim que estiver mais informado.

A Adidas se destaca no mercado pela qualidade, estilo e inovações, que no caso dos tênis aumentam o rendimento esportivo e também estão sempre na moda. (Fonte: Boegre: 1sB56FefbeY / Unsplash.com)

Por que escolher sapatos Adidas para homens?

Muitos escolhem Sapatos Adidas apenas para a marca. E gosto? Com 100 anos de mercado, a marca já provou que merece sua boa reputação na produção de calçados de alta qualidade. Além disso, oferece várias séries e modelos para todos. Atletas que procuram futebol, basquete, ginástica, rúgbi, Operação e tênis, mesmo para o uso diário para ir ao trabalho e sair com os amigos.

O slogan “A Adidas está em tudo” não é em vão. A diversidade da marca não se caracteriza apenas por suas coleções e novas tecnologias de calçados, mas também por edições especiais como Game of Thrones, Guerra das Estrelas, Os Simpsons e colaborações com artistas como Donald Glover, Pharrell, Kanye West e Beyoncé. E esquecemos de dizer que oferecem um estilo que está sempre na moda e ao mesmo tempo clássico? É incrível!

 

Quais são as vantagens dos sapatos masculinos Adidas?

Começar a falar sobre os benefícios dos calçados masculinos Adidas é falar de qualidade acima da média. Portanto, suas vantagens incluem qualidade, estilo, diversidade, inovação e atenção ao consumidor, entre outras. Mas queremos ser imparciais e queremos que você tome uma boa decisão de compra. Vejamos alguns dos prós e contras da marca de três listras.

vantagem

  • Qualidade garantida por controles de durabilidade, conforto e alto desempenho
  • Design de coleção em constante evolução com foco em fornecer novos estilos a cada temporada
  • Uma variedade de produtos suficiente para satisfazer atletas e consumidores em geral
  • Inovações constantes na tecnologia de caça: chinelos com chip integrados na tecnologia Treinamento, ADIPRENE, torção sim para reforçar,

Desvantagens

  • Por ser uma marca reconhecida, são obtidos muitos produtos falsificados que não atendem aos padrões básicos de qualidade
  • Além de sua linha casual e esportiva, não oferece outros estilos
  • Não há muita diversidade em produtos 100% sustentáveis ​​feitos com materiais reciclados.
  • Existem modelos que são caros.

Qual é a tecnologia para reforçar Sapatos masculinos Adidas?

Adidas lançada para reforçar em 2013. É um material revolucionário projetado para borracha para calçados em poliuretano termoplástico expandido. Ele se adapta, deforma e retorna à sua forma original mais rápido do que as solas tradicionais. O resultado? Melhor amortecimento que torna os sapatos tão confortáveis ​​e macios quanto da primeira à milésima vez que você os usa.

Para reforçar oferece maior conforto em qualquer temperatura. Sua maior vantagem é o retorno de energia. Ele absorve e restaura grande parte da produção cinética dos atletas. Isso permite que você viaje grandes distâncias enquanto economiza energia e tem durabilidade e flexibilidade suficientes para resistir a milhares de quilômetros. Seu sucesso é tão grande que existe uma coleção completa dedicada a esta tecnologia.

 

Há uma grande diversidade de coleções e colaborações especiais com artistas e marcas da cultura popular, como Marvel, Star Wars, Game of Thrones e The Simpsons. (Fonte: Grailify: oHseySTLtWE / Unsplash.com)

Quais são os tipos de calçados masculinos mais populares da Adidas?

Existem muitos tipos de sapatos Adidas para homens que cobrem disciplinas específicas e coleções esportivas. Uma característica comum a todos os modelos de calçados é o 3 bandas ou três linhas nas laterais. Vamos rever as principais coleções desta marca.
Coleção Características Curiosidades
Stan Smith Esse clássico e icônico tênis é em couro branco, solado claro e plano, tem um patch verde no calcanhar e um desenho de linha na lingueta, além das três linhas lendárias nas laterais. A cara da língua é do tenista Stanley Smith, mas foi Robert Haillet quem assinou o contrato e deu a conhecer o sapato a partir de 1965.
Super estrela Clássico e atemporal, destaca-se pela borracha frontal que lembra o desenho de uma concha e se junta à sola, contrastando com o couro que reveste o restante do calçado. Diz-se que 2 em cada 3 jogadores da NBA dos anos 70 usaram o Superstar.
Originais É a linha casual e esportiva com estilo retrô. Muitas colaborações com artistas são realizadas no âmbito desta coleção.
Ultraboost Projetado para corredores, é voltado para a tecnologia para reforçar Acolchoado, possui salto reforçado e tecido macio para melhorar o conforto e a pilotagem. Ao integrar estilo e tecnologia sem comprometer a qualidade, a Adidas estabeleceu uma referência com esta coleção.
NMD Famoso por seus remendos técnicos de entressola para reforçar, consegue se adaptar à atividade esportiva e ao cotidiano com uma ampla coleção de cores da estética sportswear dos anos 80 com a tecnologia deste século. Desde 2015, tornou-se uma das coleções mais vendidas da Adidas.
Gazela Concebidos para o uso quotidiano e fabricados em nobuk, o seu conforto caracteriza-se por um forro têxtil que se adapta ao pé e uma tecnologia que elimina a transpiração e a humidade. Apesar de ter nascido nos anos 60, foi nos anos 90 que se tornou um ícone do desporto e da moda. debaixo da terra.
Ozweego Eles surgem como uma reinvenção da coleção de 1988, incorporando linhas definidas na entressola e um tubo de náilon translúcido inspirado em uma silhueta dos anos 90 com uma abordagem futurista. Incorpora a tecnologia de amortecimento adiPRENE, um material viscoso que absorve choques e otimiza o amortecimento de seus passos.

Qual é o preço médio dos sapatos Adidas para homem?

Irá obter modelos bastante acessíveis com preços a partir de 30 e 60 euros. No entanto, o mais comum é conseguir sapatos acima de US $ 100. Para se ter uma ideia, os ténis Superstar podem ser encontrados na loja Adidas por 90 €. E os calçados mais caros costumam ser as chuteiras, as edições especiais e as colaborações com artistas, que podem ultrapassar os 200 euros.

Pode não ser a opção mais barata do mercado, mas os calçados Adidas atendem às expectativas dos compradores em termos de qualidade e desempenho. Além disso, você ainda pode obtê-lo no momento da entrega.

 

Como verificar se seus sapatos masculinos Adidas são originais?

A venda de falsificados Adidas é um problema que infelizmente ocorre em todo o mundo. O comprador é o mais afetado, recebendo uma réplica de baixa qualidade que deverá ser descartada em um curto período de tempo. É por isso que é importante aprender a distinguir as características de um produto original. Não se deixe enganar e verifique estes aspectos:

  1. A qualidade da caixa (os originais não vêm na bolsa) e que o código que aparece corresponda à etiqueta na lingueta do sapato.
  2. Cada sapato pertence a uma coleção e é assim identificado (Originals, Superstar, Stan Smith, Ozweego, etc.).
  3. Verifique se a etiqueta externa do calçado inclui: país de origem, tabela de tamanhos, data de fabricação, código do item, código de barras e código de série exclusivo.
  4. Tocando nos materiais, a qualidade e as texturas originais são suaves e com bons acabamentos.
  5. Olhe as costuras. Se eles parecerem irregulares, inacabados ou com um fio solto, eles não são da Adidas original.
  6. Os sapatos masculinos geralmente têm 7 ilhós para os atacadores e os atacadores são de náilon espesso que não se desgasta facilmente.
  7. A modelo tem o logotipo e a coleção. Em alguns modelos existe até o logotipo em relevo.
  8. Você pode ter certeza de que é uma farsa se:
  • Possui mais de três bandas.
  • Se você ver uma extremidade triangular no meio do pescoço.
  • Se mostra uma combinação de coleções ou com logotipos diferentes.
  • Se o logotipo parece borrado ou desleixado.

 

Na hora de escolher o calçado certo para você, leve em consideração o uso, o terreno e a fisionomia do seu pé, entre outros fatores dos quais falaremos mais adiante. (Fonte: Rogge: pWYpDDI4N0k / Unsplash.com)

Quais são as alternativas aos calçados masculinos Adidas?

Já mostramos porque a Adidas é uma ótima opção de compra para o seu próximo calçado. Mas se ainda não está convencido e quer continuar a explorar o mercado, apresentamos-lhe outras alternativas. Eles podem competir em popularidade, popularidade, bom desempenho em um esporte específico e preço.

A escolha óbvia é a marca que vence a Adidas no mercado de equipamentos esportivos: Nike. Outras alternativas de calçados esportivos são Topo Athletic, Asics, New Balance, Skechers, Salomon, Munichsports, Fila, Under Armour, Reebok (que é na verdade uma subsidiária da Adidas) e Puma (que é historicamente a ‘irmã da’ Adidas ‘).) .

 

Critérios de compra

É comum acreditar que o calçado é adequado para todos e basta olhar o tamanho, o preço e que é um modelo do seu estilo, mas não é assim. A realidade é que você precisa de mais do que um estilo para combinar com seu guarda-roupa. Vamos ser práticos. Escolher o calçado certo afetará sua estabilidade ao caminhar ou correr. É por isso que sugerimos que você considere essas configurações para atingir a meta em sua próxima compra.

Use o que você dá a eles

Existem chinelos para cada uso que você deseja dar. Se você quer um calçado para o uso diário, compre um modelo que valorize seu conforto e durabilidade. Poderíamos recomendar Adidas Stan Smith, Superstar ou Gazelle, que são duráveis ​​e combinam bem com qualquer estilo casual e informal. Se você quiser que eles pratiquem um esporte específico, compre sapatos feitos para esse esporte.

Como mencionamos anteriormente, a Adidas oferece calçados específicos para um grande número de modalidades esportivas: futebol, basquete, tênis, rúgbi, boxe, Skategolfe, ginástica, esportes Fora, Operação, caminhadas, escaladas, entre outros. Essa é a primeira coisa a levar em consideração, porque se você escolher a certa sapato para o que deseja fazer, você descobrirá que terá maior conforto e que será muito mais eficiente em suas atividades.

Se você quer um calçado para o uso diário, compre um modelo que valorize seu conforto e durabilidade. (Fonte: Rooibaatjie: el5tvhXcpAw / Unsplash.com)

Terra pela qual você vai viajar

Você não está correndo em uma pista de corrida com tênis de caminhada. O que você poderia fazer Claro, mas seria desconfortável correr naquele terreno e provavelmente você se machucaria. A estabilidade, a aderência e a proteção dos pés são afetadas por onde você anda. Além disso, a sola e a sola intermédia sofrem alterações em função das características do terreno para o qual foram concebidas. A melhor maneira de evitar desconforto e lesões é, portanto, levar esses critérios de compra em consideração.

Para asfalto ou concreto, os calçados têm amortecimento macio, travas baixas, sola um pouco mais lisa e aderência extra para asfalto molhado. Para a montanha ou Operação extremo, as trilhas são geralmente irregulares, então os calçados devem ter boa aderência e estabilidade, um pouco de salto, biqueira reforçada e proteção entre a sola e a entressola. Para a pista, as sapatilhas são geralmente leves, mesmo com pequenas pontas no antepé para melhorar a aderência.

Materiais

A qualidade dos sapatos é amplamente refletida pelos materiais de sua composição. E é claro que a escolha do material depende do tipo de calçado. A Adidas também leva em consideração o impacto ambiental de seus produtos e apóia o uso de materiais reciclados ou sustentáveis. Utiliza algodão orgânico, poliéster, nylon e poliéster reciclado, couro sintético e couro natural de acordo com os protocolos de bem-estar animal.

Em geral, é uma boa ideia olhar para os materiais que os calçados têm (especialmente em um esporte específico) e comparar as avaliações entre os diferentes modelos para ver se eles são de qualidade ou não.

Loop Futurecraft Estes são os primeiros calçados 100% Adidas feitos com materiais recicláveis. Seu slogan, “Feito para ser refinado”, promete ser capaz de reutilizá-los para fazer outros indefinidamente.

Seu pé e sua pegada

Se você comprar o sapato errado, vai querer devolvê-lo. E devoluções são um problema real. Os sapatos Adidas perfeitos para si devem se adaptar à forma do seu pé e compensar as suas características e as da sua pegada. Leve estes aspectos em consideração:

Aspecto a considerar Porque?
Comprimento dos seus dedos O mais confortável é que haja pelo menos uma polegada de espaço entre os dedos e a ponta do sapato.
Largura Agora existem tênis que mostram tamanho largo. Por exemplo, D é a largura padrão para homens, a mais estreita é 2A-Xm ou B e a mais larga é de 2E a 6E.
Cortar Se você não tiver certeza sobre o seu tamanho, pode consultar o guia de tamanhos da Adidas. E nunca compre um sapato que caiba perfeitamente em você. Os pés tendem a inchar ao longo do dia, e você não quer que seus sapatos o belisquem.
Arco do pé Para um pé oco ou arco acentuado, é preferível um calçado com sola acolchoada ou acolchoada. Com o pé chato, eles preferem calçados com solado reto e controle de movimento. E em um arco neutro, você pode optar por uma sola reta ou semicurva.
Sua marca Existem três tipos de passos: se você colocar a parte interna do pé, na borda externa do pé ou uniformemente na sola do pé. Para determinar essas características, dê uma olhada em seus sapatos e veja onde há mais desgaste.

Peso corporal

Quanto mais pesado for o seu peso, mais acolchoamento você precisará. Por exemplo, atletas e homens leves se beneficiariam com um modelo leve, com uma entressola fina e amortecimento normal a bom. Pelo contrário, homens com muita massa muscular ou que estão acima do peso precisam de um calçado leve e com bom amortecimento. Portanto, é aconselhável procurar um com uma entressola robusta com proteção adicional de calcanhar e dedo do pé.

Em geral, é sempre bom procurar um calçado leve, flexível e com bom amortecimento. Existe uma gama de pesos recomendados dependendo do amortecimento e estabilidade do calçado. Porém, quanto mais o sapato se adapta à sua fisionomia, você pode evitar que as lesões piorem ou evitá-las completamente.

Resumo

A Adidas tem conseguido manter a sua relevância no mercado pelo grande trabalho de qualidade, inovação, estilo e presença icónica na cultura pop. E a verdade é que os sapatos Adidas oferecem uma variedade de estilos para atender aos gostos e orçamentos mais versáteis.

Nosso guia, junto com os critérios de compra, tem como objetivo ajudá-lo a tomar uma decisão prática. Conheça primeiro e confie nos seus pés, não importa o que os especialistas digam. Lembre-se de que nenhuma parte do calçado deve causar desconforto.

Por último, se alguma vez comprou calçado Adidas, gostaríamos de saber quais já tem e se já tem um modelo preferido. Você acha que vale a pena a relação preço-desempenho? Nos digam! Também compartilhe este artigo se você souber de alguém que está pensando em comprar Adidas.

(Fonte da imagem em destaque: Kamath: pMbNUbaXF0Y- / Unsplash.com)

Este website utiliza cookies para o seu correcto funcionamento. Ao clicar, concorda com a utilização desta tecnologia e com o processamento dos seus dados para esta utilização.    Configurar e mais informações
Privacidad