Sandálias Adidas: quais são as melhores de 2021?

Antideslizante, com velcro, sem fecho, em cores neutras ou brilhantes. Aqui estão algumas das propostas da Adidas para suas sandálias neste verão.

Quer ir à praia, é alpinista ou só quer dar o seu Vejo? A Adidas oferece infinitas opções com suas sandálias.

O mais importante

  • Por que você vai usá-los? Você precisa deixar claro como vai usar suas sandálias. Você não deve ir para as montanhas com sandálias deslizantes. Neste artigo, mostraremos qual modelo pode ser o mais adequado para suas necessidades.
  • Dê uma boa olhada nos tamanhos Adidas. É muito importante que escolhamos as sandálias do tamanho certo. Se um tamanho for grande ou pequeno, ele pode ter uma influência negativa na caminhada.
  • Verifique se eles são genuínos. Algumas sandálias que parecem Adidas não são. Devem levar sua etiqueta de autenticidade e ser protegidos por uma caixa ou bolsa com a marca do fabricante.

As melhores sandálias Adidas do mercado: as nossas preferidas

O modelo Adilette da Adidas se tornou um dos calçados mais populares do mundo. No entanto, a marca possui uma vasta gama de sandálias para não deixar ninguém indiferente. Olhe olhe!

Adidas Adilette, as sandálias mais populares

Na praia, na piscina ou na rua. Estas sandálias Adidas são as mais populares e vendidas desde 1972. O seu design de três riscas é característico da marca Adidas.

Além disso, possuem uma sola de borracha com vários centímetros de espessura para torná-los mais confortáveis. Sem dúvida, uma opção a ter em conta.

Chuveiro Adidas Adilette, as melhores sandálias para praia e piscina

Essa versão da Adilette possui uma alça de secagem rápida, que traz leveza e conforto. Além disso, incluíram o logotipo com as letras Adida, dando um toque de estilo a esta sandália clássica.

Os usuários enfatizam principalmente seu conforto e funcionalidade ao usá-los na praia ou na piscina.

Adidas Adilette Cloudfoam, as sandálias mais populares

Essas sandálias Adidas apresentam tecnologia cloudfoam. Trazem leveza e têm design flexível e respirável.

Além disso, suas pontuações altas as tornam as sandálias Adidas mais populares entre os usuários da Internet.

Adidas Comfort, as melhores sandálias “todo-o-terreno”

Se quer ir ao rio ou a uma praia rochosa, estas são as suas sandálias. Eles têm um design com fecho de velcro ajustável. Assim você terá seus pés submetidos o tempo todo e não os perderá nas correntes d’água.

Além disso, você também pode levá-los para passear. Isso porque eles possuem uma pequena plataforma para sua conveniência.

Adidas Comfort, as sandálias tanga mais confortáveis

Não queríamos esquecer as sandálias de tiras. Para os gostos, as cores. Há quem sempre preferiu usar sandálias de tiras. Se você se sente identificado, este é o seu modelo.

Este modelo oferece melhor suporte do que o Adilette. Você pode ver nos comentários dos usuários que eles são muito confortáveis.

Adidas Kids, as melhores sandálias para crianças

Gostamos que nossos filhos usem roupas ou chinelos como os nossos. Por isso, não queremos deixar de recomendar os mais populares.

Eles têm tamanhos de bebês de 16 a 55 da UE. Assim, você pode usar as sandálias Adidas que mais gosta.

Adilette Clog Slide, as melhores sandálias do estilo tamanco

Se você gosta de tênis estilo Crocs, essas são as suas sandálias Adidas. Inspirados no icônico Adidas Adilette, esses tamancos oferecem um conforto incomparável com o design Adidas.

Use-os no final do dia, para ir à piscina ou mesmo para dar um passeio pela cidade. Estão disponíveis em várias cores e são unissex.

Guia do comprador: o que você precisa saber sobre as sandálias Adidas

O primeiro modelo de sandálias Adidas foi criado em 1972. Era feito em uma sola de poliuretano e tinha um peito do pé nas laterais que deixava os dedos do pé no ar. Já existem vários modelos da haste, mas o primeiro tinha as três bandas características da marca.

Dê uma boa olhada nos tamanhos Adidas. É muito importante que escolhamos o tamanho certo. (Fonte: Yastremska: 130427604 / 123rf.com)

Que tipo de sandálias Adidas existem?

Como você viu na seção anterior, existem vários modelos para diferentes gostos, idades e necessidades. Então, nós os classificamos em três grupos:

    • Sandália estilo Adilette: A sandália de estilo Adidas Adilette é o modelo mais popular. São eles com uma faixa grossa no peito do pé. Atualmente, você pode escolher entre uma infinidade de cores e acabamentos.
    • Sandália de dedo do pé ou estilo havaiano: Este modelo é o mais comum nas restantes marcas. Uma banda separa o dedão do resto. A Adidas oferece vários modelos deste tipo de sandálias.
    • Sandália tipo casco: O estilo tamanco começou a virar moda em 2006, quando celebridades como Matthew McConaughey, eles saíram para as ruas com esse tipo de sandália. Se o tipo de tira tem tendência a arranhar, recomendamos vivamente este tipo de sandália Adidas.

Qual é o tamanho das sandálias Adidas?

Um fator muito importante na escolha do calçado é o tamanho. Sandálias Adidas se destacam entre os compradores conectados por suas medidas padrão que são precisas.

Tamanho infantil (tamanho UE): 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 23,5, 24, 25, 25,5, 26, 26,5 e 27.

Tamanho adulto (tamanho UE): 36, 36 2/3, 37 1/3, 38, 38 2/3, 39 1/3, 40, 40 2/3, 41 1/3, 42, 42 2/3, 43 1/3, 44, 44 2/3, 45 1/3, 46, 46 2/3, 47 1/3, 48, 48 2/3, 49 1/3, 50, 50 2/3, 51 1/3, 52 2/3 , 53 1/3, 54 2/3 e 55 2/3.

Quem pode usar sandálias Adidas?

Não importa se você é diretor de uma empresa multinacional, advogado, padeiro ou assistente doméstico. Nem se for à piscina, ao escritório, à praia ou a passear. Estas sandálias foram pensadas para proporcionar conforto a quem as calça. Além disso, eles estão disponíveis a partir do tamanho 19 do bebê ao tamanho 55 do adulto.

Se um tamanho for grande ou pequeno, ele pode ter uma influência negativa na caminhada. (Fonte: Arrowsmith2: 142623367 / 123rf.com)

Existem edições especiais de sandálias Adidas?

Claro. A Adidas lança, de tempos em tempos, além de seus modelos customizáveis, modelos especiais e limitados. Você tem que ter muito cuidado porque eles geralmente não duram muito na venda. Além disso, algumas edições possuem um número muito pequeno de unidades.

As sandálias Adidas são duráveis?

As sandálias Adidas são feitas com materiais de qualidade. Suas bandas são reforçadas e muito resistentes. As solas, na maioria dos modelos, são feitas de tecnologia Cloudfoam. Portanto, além de proporcionarem conforto, apresentam maior resistência que as de outros fabricantes de sandálias.

Critérios de compra

Sabemos que você quer desfrutar das sandálias Adidas que melhor combinam com o que você procura. Por isso preparamos um guia com os critérios que você deve levar em consideração antes de escolher o seu modelo de sandália.

Adulto ou criança

Existe uma diferença importante entre calçados para adultos e crianças. Se não houvesse diferença, qualquer adulto com pé pequeno compraria sandálias infantis.

Sandálias ou chinelos infantis, ou júnior, têm uma distribuição diferente de materiais e tecnologias. Em alguns casos, eles ainda têm menos materiais. Por isso, recomendamos que mesmo que você tenha um pé pequeno, opte por sandálias adultas.

Verifique se eles são genuínos. Algumas sandálias que parecem Adidas não são. Devem levar sua etiqueta de autenticidade e ser protegidos por uma caixa ou bolsa com a marca do fabricante. (Fonte: Yastremska: 130269594 / 123rf.com)

Equipamento

Os materiais dessas sandálias são geralmente sintéticos. Alguns modelos incluem acetato de etil vinil, borracha ou tecido. O importante é ter certeza de que as sandálias Adidas que você escolher são duráveis ​​e não parecem frágeis.

Cor

Existem muitas cores e padrões diferentes. Todo mundo tem seu próprio gosto. No entanto, recomendamos, se pretende usar as suas sandálias para passear ou para dar um toque de estilo ao seu VejoDê uma boa olhada na cor que você vai escolher.
Leia também os detalhes do produto com atenção. Às vezes, a cor que aparece na imagem da web não é a cor exata que chega mais tarde em sua casa.

Marca comercial

Certifique-se de que suas sandálias Adidas são do fabricante Adidas. Alguns modelos na Internet se parecem, mas não são originais. O problema que pode surgir com essas cópias é que seus materiais são de baixa qualidade e sua durabilidade provavelmente é reduzida. Além disso, o plágio de marcas registradas tem implicações legais.

A sandália de estilo Adidas Adilette é o modelo mais popular. (Fonte: Schadl: 153793070 / 123rf.com)

Logotipo

Dependendo do modelo de sandália Adidas que você escolher, elas têm acabamentos diferentes. Além da cor, o modelo pode ser diferenciado pelo design da logomarca que foi adicionada. Existem 4 logotipos diferentes da marca Adidas.

  • Três bandas paralelas
  • Trevo com as três listras
  • Montanha formada por três bandas
  • Três listras em um círculo

Resumo

O inverno já passou, já estamos na primavera! O frio intenso foi passando e com o passar dos dias percebemos esta brisa quente que a primavera nos traz. Estamos começando a ter muitos botins, botas e sapatos que antes eram úteis para nós.

Queremos ter os pés frescos, mas também nos sentirmos confortáveis. As sandálias Adidas oferecem-nos estas qualidades com um design moderno e jovial que não deixa ninguém indiferente.

Esperamos ter esclarecido todas as suas dúvidas sobre as sandálias Adidas. Convidamos você a nos enviar suas perguntas ou a deixar seus comentários sobre este artigo.

(Fonte da imagem em destaque: Misirligul: 126177363 / 123rf.com)

Este website utiliza cookies para o seu correcto funcionamento. Ao clicar, concorda com a utilização desta tecnologia e com o processamento dos seus dados para esta utilização.    Configurar e mais informações
Privacidad