Processador de alimentos Philips: qual é o melhor de 2022

Grande parte dos adultos hoje em dia busca um corpo saudável. Um dos fatores que podem contribuir para isso, em grande medida, é a boa nutrição. No entanto, a vida agitada que frequentemente levamos nos impede de passar tempo na cozinha. Portanto, é essencial obter um processador de alimentos que nos economize tempo e muito do trabalho.

A Philips é uma empresa de tecnologia dedicada à indústria eletrônica. É uma marca mundialmente conhecida, principalmente pela qualidade de seus produtos. Seus processadores de alimentos vêm em diferentes gamas e modelos, por isso é importante que você leve vários fatores em consideração. No entanto, a sua tecnologia inovadora irá surpreendê-lo!

Mais importante

  • Ao comprar um processador de alimentos, lembre-se de que a Philips oferece uma infinidade de modelos. Entre eles, você pode encontrar o que mais se adapta à sua cozinha.
  • Os processadores de alimentos Philips permitem que você faça todos os tipos de preparações, dando origem a todos os tipos de pratos para surpreender seus convidados.
  • Para comprar o melhor robô Philips, você precisa considerar aspectos como potência, capacidade e hardware.

Os melhores processadores de alimentos Philips: nossas recomendações

Philips é uma marca comprometida com a variedade de seus produtos. Quaisquer que sejam as suas necessidades, sempre haverá um processador de alimentos Philips perfeito para você. Por isso, nesta seção compilamos os melhores para que você não perca mais tempo procurando o que precisa.

O melhor processador de alimentos Philips

Se o que queremos é um processador de alimentos com o qual possamos preparar todo o tipo de receitas, o modelo Viva Collection HR7630 / 00 é a melhor alternativa. Em nossa opinião, esse modelo se parece com outros processadores de alimentos de última geração, como o Thermomix. Suas lâminas de aço inoxidável e 850 watts de potência o tornam ideal para trabalhar facilmente todos os tipos de ingredientes.

LER  Microondas vintage: Qual é o melhor de 2022?

Este dispositivo tem capacidade para 2,1 litros e possui tecnologia Power Chop. Seus acessórios incluem lâmina de amassar, disco de emulsificação, copo de mistura, mini picador e espremedor de frutas. Além disso, podem ser lavados na máquina de lavar louça. E, como se não bastasse, sua ampla abertura para alimentos nos economiza ainda mais tempo na hora de cozinhar.

O melhor processador de alimentos compacto da Philips

Ao conduzir nossa pesquisa, não esquecemos aqueles com espaço limitado na cozinha. O modelo compacto HR7510 / 10 da Philips é ideal para esses casos. Seu pequeno tamanho não implica em menor capacidade ou funcionalidade. O robô é tudo em um, tem 29 funções e capacidade para cozinhar até 5 pessoas.

Com 3,21 kg, este processador de alimentos Philips parece essencial em sua cozinha. Em nossa opinião, outros robôs, como o da Cecotec, podem pesar até 7 quilos e podem ser volumosos se você não tiver espaço suficiente. Seu design compacto não impede que haja muitos acessórios, já que vem com lâminas S-Blade, espremedor de frutas, amassadeira e disco reversível.

O processador de alimentos mais econômico da Philips

Para quem quer um processador de alimentos de boa qualidade a um bom preço, achamos a opção Philips HR7310 / 10 a mais econômica. Apesar do preço, não é um processador de alimentos qualquer. Tem 16 funções e tem capacidade para cozinhar até 5 pessoas. Além disso, possui todos os acessórios de cozinha de que necessita para todo o tipo de elaborações.

Se for para destacar os fatores deste modelo, então você deve saber sem dúvida que seu peso é de apenas 998 gramas. Por outro lado, sua potência é bastante alta: 700 watts. Por isso, é excelente para quem quer economizar tempo e dinheiro.

LER  Fornos AEG: Qual é o melhor de 2022?

O melhor processador de alimentos Philips para seu bebê

Embora não seja especificamente um processador de alimentos, mas sim um processador de alimentos, não poderíamos deixar este robô Philips fora desta seleção. Especialmente, será útil se você tiver um bebê recém-nascido. Philips Avent SCF870 / 20 é ideal para cozinhar a comida do nosso bebê, pois combina um vaporizador e um liquidificador para permitir que você cozinhe alimentos como vegetais, carne ou peixe.

Depois de cozido, você pode virar o pote de cabeça para baixo para esmagar esses alimentos. Também é perfeito para esmagar frutas e fazer smoothies ou smoothies. Além disso, o produto inclui um livro de receitas e um copo medidor. Se quiser cozinhar de forma fácil e simples para o seu bebê, você precisa do processador de alimentos Philips Avent!

Guia do comprador: tudo o que você precisa saber sobre os processadores de alimentos Philips

Ao adquirir um processador de alimentos Philips, é importante avaliar quais são suas reais necessidades pessoais. Você pode ter ficado surpreso com a quantidade de informações disponíveis sobre os diferentes modelos da Philips. É por isso que respondemos às perguntas mais frequentes sobre os processadores de alimentos da Philips.

Com um processador de alimentos multifuncional Philips, você pode preparar muitas refeições em pouco tempo e sem muito esforço. (Fonte: 089 Photoshoots: 1979272 / pixabay)

Que tipos de processadores de alimentos Philips existem?

A Philips apresenta uma ampla variedade de modelos de processadores de alimentos. Os tipos podem variar entre os que preparam pratos completos, os que se servem para fazer outros tipos de elaborações, como as sobremesas, e os que tratam a comida para elaborá-los. smoothies, molhos ou sopas.

Existem diversos modelos, porém, os robôs multifuncionais, com todos os tipos de acessórios, são os mais bem-sucedidos do mercado.

Entre os tipos que podem ser encontrados no mercado estão: processadores multifuncionais, robôs de design compacto, processadores de alimentos, os ideais para bebês, os da coleção Viva e da coleção Daily. No entanto, alguns desses tipos incluem mais de uma das características de cada tipo.

Quais são as vantagens dos processadores de alimentos Philips?

Os processadores de alimentos da Philips têm grandes vantagens em relação aos outros processadores de alimentos do mercado. Em primeiro lugar, a marca é reconhecida pela qualidade de seus produtos. A Philips é uma empresa de renome mundial que oferece uma boa relação qualidade / preço. No entanto, pode variar um pouco dependendo das funções que nos oferecem.

  • Eles têm muitas funções e vêm com vários acessórios.
  • A Philips se preocupa com a segurança de seus dispositivos. Por exemplo, alguns incluem um sistema de travamento de segurança. No entanto, a maioria de seus acessórios, principalmente as lâminas, podem ser levados à máquina de lavar louça para evitar acidentes.
  • O uso desses dispositivos é simples e intuitivo.
  • A manutenção e limpeza dos aparelhos é fácil, confortável e segura.
  • O design dos processadores de alimentos Philips é elegante, e é por isso que eles decoram nossas cozinhas. Alguns também são compactos e não ocupam muito espaço.

Quais funções podem ter os processadores de alimentos Philips?

A aquisição de um processador de alimentos Philips nos permitirá realizar diversos tipos de cozimento, preparações e preparações. Para escolhermos o certo, devemos levar em consideração nossos gostos pessoais e as receitas que queremos preparar. Além disso, esses robôs podem incluir de 15 a 30 funções, dependendo do modelo.

  • Processadores de alimentos com programas de cozimento: Cozinhar, cozinhar a vapor, fritar, estufar, assar ou descongelar. Alguns têm funções de cozimento inteligentes. Desta forma, detectam a quantidade de alimentos e o seu peso, ajustando automaticamente o tempo de cozedura e a temperatura.
  • Robôs mais simples: Sove, cozinhe, bata as claras em neve, bata, confite, entre outros.
  • Robôs de processamento de alimentos: Pique, rale, rale e muito mais.

Dispositivos

Os processadores de alimentos Philips podem tornar sua vida muito mais fácil e segura. (Fonte: Wihtgod: 77803506 / 123rf)

Que receitas um processador de alimentos Philips pode preparar?

A maioria dos dispositivos disponíveis são processadores de alimentos. Ou seja, eles não cozinham, mas têm vários das funções mencionadas acima. Se o que queremos é fazer todo tipo de receita, o melhor é comprar um dos modelos de indução. Alguns modelos incluem livros de receitas para que você possa preparar refeições deliciosas com facilidade.

Com máquinas de cozinha por indução, podemos fazer todos os tipos de cozinha.

A função de indução permite que a tigela do robô aqueça e retenha calor, com resultados muito mais eficientes. Mas alguns deles também incluem a possibilidade de cozinhar no vapor. Isso é possível com o acessório de vapor. Isso tornará mais fácil cozinhar receitas mais saudáveis ​​com muito menos gordura. Por exemplo, você pode cozinhar legumes no vapor com facilidade e rapidez.

O que é a tecnologia Power Chop nos processadores de alimentos Philips?

Muitos robôs que a marca Philips lançou no mercado incluem uma tecnologia especial chamada Power Chop. Este aspecto adicional refere-se à forma como as lâminas dos dispositivos desempenham, em particular, a função de corte. Com corte superior, esta tecnologia permite moer, ralar e cortar os alimentos mais duros em menos tempo.

Os processadores de alimentos Philip’s Power Chop melhoram a preparação de purês ou massa de pastelaria.

A tecnologia Power Chop da Philips depende da forma das lâminas e do ângulo dos cortes, bem como da forma interna da tigela. Tudo isso garante um trabalho muito mais eficiente e rápido, tanto no corte de alimentos moles, quanto duros e muito duros. Este é outro aspecto da redução de nosso tempo na cozinha.

Quais alternativas para o processador de alimentos Philips?

Os robôs domésticos da Philips competem com produtos de outras marcas porque desempenham mais ou menos as mesmas funções. Provavelmente, aqueles de que você mais ouviu falar são:
Thermomix CECOTEC Mambo Nova cozinheira Lidl Kenwood
Um robô muito prático para quem não sabe cozinhar ou não tem muito tempo para cozinhar. Processador de alimentos com 23 funções. Pote programável. Processador de alimentos e processador de alimentos.
Passe por todo o processo seguindo as instruções. Suas funções reproduzem todas as técnicas culinárias. Você coloca os ingredientes na panela e seleciona a hora que deseja comer. Prepare receitas para até 6 pessoas.
Topo da linha Intervalo médio Baixo nível Intervalo médio

Critérios de compra

Se você planeja tornar seu processo de preparação de refeições mais eficiente com um processador de alimentos Philips, é importante que conheça todos os seus aspectos. Portanto, deixamos você com uma lista de critérios que você deve levar em consideração. A seguir, analisamos os recursos mais importantes desses dispositivos.

Equipamento

A aparência externa de nosso processador de alimentos Philips e de seus acessórios será um fator essencial a ser levado em consideração. Em primeiro lugar, é importante que o material de fabrico permita que o nosso aparelho tenha uma longa vida útil na nossa cozinha.

Os materiais mais recomendados são vidro, plástico de qualidade e aço inoxidável.

É importante evitar o BPA, que é o bisfenol, uma substância usada para fazer plásticos. Quanto aos acessórios do nosso processador de alimentos, a Philips garante que sejam feitos de aço inoxidável para que você possa colocá-los na máquina de lavar louça e economizar ainda mais tempo.

Capacidade

O processador de alimentos Philips possui um recipiente principal para armazenar alimentos. Nesse sentido, cada robô possui uma determinada capacidade. Escolha a capacidade de acordo com o número de pessoas para quem você está cozinhando. É fundamental pensar na quantidade de pessoas que compõem nossa unidade familiar, evitando assim adquirir um aparelho com muita ou pouca capacidade.

Os processadores de alimentos Philips têm diferentes níveis de capacidade no tanque principal.

A seguir, apresentamos uma tabela com os diferentes níveis de capacidade e suas parcelas.

Litros Porções
1,5-2 litros 5 porções.
Mais de 3 l. 6-8 porções.
5 litros. 10 porções.

Corte

É necessário levar em consideração o tamanho do processador de alimentos. É importante notar que para a Philips o tamanho e a capacidade são fatores completamente diferentes, já que um contêiner de grande capacidade pode caber em um dispositivo compacto como um maior.

Se quisermos um eletrodoméstico que ocupe pouco espaço em nossa cozinha, a Philips oferece vários modelos compactos. São ideais para quem não tem uma grande cozinha, mas também quer melhorar a sua qualidade culinária. Lembre-se que um tamanho pequeno, com um design compacto, não implica em capacidade, funções ou quantidade de acessórios inferiores.

Robô culinário

O uso desses dispositivos é simples e intuitivo. (Fonte: Voffka23: 121163170 / 123rf)

Poder

Não vamos esquecer que os processadores de alimentos Philips são multifuncionais. Ou seja, com a maioria deles podemos cozinhar todos os tipos de alimentos, de modo que o poder de nosso dispositivo determinará a eficiência ao fazer os preparativos.

Se o seu processador de alimentos Philips for programável, geralmente requer mais energia.

As lâminas dos processadores de alimentos Philips são potentes o suficiente, independentemente da dureza ou dificuldade dos alimentos. No entanto, podemos escolher entre diferentes watts de potência: entre 400-2000. Dependendo das funções do modelo que queremos, devemos levar em consideração a potência ideal para nós.

Acessórios

Os processadores de alimentos Philips incluem vários acessórios para permitir que você faça diferentes tipos de pratos, preparações e cozimento. Apresentamos-lhe os principais acessórios e algumas das suas funções.

Acessório Detalhes
Acessórios de cozinha. Diferentes acessórios para fazer todo o tipo de preparações: bater claras em neve, picar de diferentes formas, bater, misturar, amassar, etc.
Lâminas Lâmina S em aço inoxidável.
Triturador É usado para picar grãos.
Acessórios para sobremesas. Por exemplo, batedores, batedores, gancho de massa ou acessório de três discos para ralar, cortar e picar.
Barco a vapor Ideal para cozinhar de forma mais saudável.

resumo

A Philips é, e será, uma das maiores referências na área de eletrodomésticos de qualidade. Agora é a hora do ouro! Portanto, se queremos saborear todos os tipos de pratos e prepará-los com facilidade e rapidez, com certeza precisaremos de um processador de alimentos.

Os processadores de alimentos Philips, com seu design compacto e elegante, são perfeitos para um cozimento saudável, rápido e fácil. Se este artigo o ajudou a encontrar seu processador de alimentos Philips, deixe um comentário ou compartilhe o guia em suas redes sociais!

(Fonte da imagem em destaque: Miyuki3: 54406347 / 123rf)

Este website utiliza cookies para o seu correcto funcionamento. Ao clicar, concorda com a utilização desta tecnologia e com o processamento dos seus dados para esta utilização.    Configurar e mais informações
Privacidad