Meias Nike: quais são as melhores de 2022?

Meias Nike: quais são as melhores de 2022?

As meias são essenciais na vida quotidiana. Essas vestimentas proporcionam maior conforto aos pés, ao mesmo tempo em que proporcionam amortecimento no piso. As meias são, de acordo com o seu design, um reflexo da personalidade do utilizador.

Mas, mais precisamente, uma peça de roupa que não deve faltar no seu guarda-roupa são as meias da multinacional americana Nike. Embora a marca seja conhecida mundialmente por sua contribuição para o mundo do esporte, suas roupas tornaram-se um elemento atemporal e duradouro, entrando em nosso dia a dia e no mundo do esporte. roupa de rua.

O mais importante

  • As meias Nike são feitas para todas as situações. Para uma reunião de negócios, um jogo de futebol ou uma reunião com seus amigos; existe uma meia para cada contexto.
  • Sua ampla gama de cores e designs os tornam adequados para todos os tipos de pessoas e gostos. Além disso, a linha de meias Nike é projetada com tecnologia para todos os tipos de esportes: tênis, basquete, golfe, entre outros.
  • As meias tornaram-se uma peça de vestuário essencial para complementar a equipamento. Se você está procurando meias até o tornozelo ou 3/4, há uma série de detalhes que você precisa considerar que irão revelar sua meia perfeita.

As melhores meias Nike do mercado: a nossa seleção

Como as meias têm muitos designs e variações dependendo do uso que queremos dar a elas, nem todas as opções são iguais. Nos parágrafos seguintes, apresentamos as melhores opções de acordo com critérios precisos, tendo em conta o seu preço, a sua qualidade e a sua recepção junto do público em geral.

LER  Tênis Converse: Qual é o melhor de 2022?

As melhores meias Nike para o dia a dia

Como o nome sugere, essas meias são ideais para o uso diário e sua construção à base de algodão garante maior durabilidade. Isto é um pacote de 3 unidades disponíveis em branco, preto ou cinza, de acordo com sua escolha e em diferentes tamanhos.

A sola de tecido grosso Esponja francesa junto com os reforços nos dedos e no calcanhar, fazem dessas meias a opção mais confortável e versátil, adequada para qualquer rotina.

As melhores meias Nike para esportes

Confeccionadas com um amplo mix de materiais (algodão, poliacrílico, poliamida, poliéster e elastodieno), essas meias oferecem ótimo conforto e a tecnologia Dry Fit evita a formação de odores.

Se procura meias versáteis que possam ser utilizadas com qualquer tipo de calçado desportivo (chuteiras, ténis, entre outros), esta é a melhor opção. Essas meias longas e unissex são ideais para quem prefere a proteção de uma peça de roupa esportiva top que ofereça conforto e suporte.

As melhores meias Nike

Confeccionadas com painéis de malha, algodão stretch e náilon, essas meias oferecem a máxima respirabilidade, toque macio e confortável e ajuste total ao formato do pé.

LER  Tênis: quais são os melhores de 2022?

O produto vem com tecido reforçado na área do dedo do pé e calcanhar, para evitar a deterioração e proporcionar mais amortecimento na banda de rodagem. Este é um modelo de meia barata que você pode usar em qualquer circunstância, sem que ninguém saiba que você está usando.

As melhores meias altas da Nike

Este conjunto de três pares está disponível em branco, cinza ou preto. Eles são feitos de vários materiais (como algodão e látex), o que os torna muito mais resistentes e duráveis ​​do que outros modelos. Quando se trata de usar meias altas estilosas que combinam com tudo, nós escolhemos este modelo.

Também adequadas para todos os esportes, essas meias unissex Nike garantem um suporte perfeito, além de maciez e conforto. É realmente um design que se tornou um ícone da marca.

Guia de compra: tudo o que você precisa saber sobre as meias Nike

Este acessório essencial foi reinventado centenas de vezes para que todos possam encontrar aquele que melhor se adapta a si. Com o passar dos anos, o design da meia melhorou e seu preço caiu.

Apesar disso, eles estão se tornando cada vez mais confortáveis ​​e ergonômicos. Mas isso não é a única coisa a se considerar antes de comprar meias Nike, veremos alguns aspectos importantes.

Meias Nike: quais são as melhores de 2022?

As meias Nike na altura do joelho se tornaram um ícone da moda urbana. (Fonte: Schmid: KiHprGq89lE / Unsplash.com)

Que tipo de meias Nike existem?

O site oficial da marca divide sua gama de meias em 6 categorias diferentes: estilo de vida, Operação, futebol, basquete, treinamento e aulas Ginásio. Desta forma, podemos identificar 2 áreas diferentes:

  • Estilo de vida: meias adequadas para o uso diário e diário (curtas e longas).
  • Meias esportivas: meias de uso exclusivo para a prática desportiva indicada.

Essa vestimenta está em contato direto com nossos pés e os protege do calçado e de sua fricção e atrito contínuos.

O que é tecnologia dri-fit?

A grande maioria das meias Nike apresentam o assim chamado “dri-fit” Tecnologia Nike Dri-FIT É composto por um tecido inovador desenhado para manter a respirabilidade e assim proporcionar maior conforto.

A construção única desse tecido promove o sistema de resfriamento natural do corpo por meio de um processo capaz de canalizar o suor e distribuí-lo pela superfície da vestimenta, onde se evapora rapidamente.

Meias Nike: quais são as melhores de 2022?

A tecnologia Dri-fit ajuda o pé a ficar sempre seco, enxugando o suor para a superfície. (Fonte: Cani: Cbh93NpfWeg / Unsplash.com)

O que torna as meias Nike diferentes?

A Nike é uma empresa líder em roupas esportivas com sede nos Estados Unidos. Seus produtos são distribuídos em todo o mundo e a marca está presente em mais de 120 países. Até hoje, a Nike se tornou uma marca de confiança, oferecendo produtos de alta qualidade e, assim, conquistando a fidelidade de um grande número de clientes internacionalmente.

Muitas pessoas podem saber que a principal missão da Nike é “inspirar e inovar com todos os atletas do mundo”, o que torna esta empresa uma marca global acessível a todos. Ao contrário de outras empresas têxteis esportivas, a Nike é uma empresa dedicada ao esporte, de sua perspectiva mais sensível e motivadora.

A missão da Nike é inspirar e inovar com todos os atletas ao redor do mundo.

Como? ‘Ou’ o quê encontrar o tamanho certo?

As meias são uma das partes mais importantes e influentes do nosso corpo para proporcionar conforto. No entanto, às vezes pode ser difícil encontrar o tamanho mais adequado, pois variam dependendo da origem.

Para facilitar a escolha das meias Nike ideais, fornecemos um guia de tamanhos:

Tamanho das meias eu Reino Unido
S 34-38 2-5
M 38-42 5-8
eu 42-46 8-11
XL 46-50 11-14,5

Quais são as vantagens das meias Nike?

Além de contar com o moderno sistema citado anteriormente, as meias e a marca Nike oferecem produtos de qualidade e muito duráveis. Vale destacar também os preços bastante acessíveis das meias Nike, o que as torna ainda mais atraentes e acessíveis a todos.

A variedade dessas roupas permite que se adaptem a qualquer situação e sirvam para quase todos os esportes.

Critérios de compra

Ao comprar meias Nike, devemos levar em consideração uma série de critérios que nortearão nossa compra. Temos a certeza que existe uma meia especial para si e para o uso que deseja dar.

Cor

Há alguns anos, era muito ousado, senão inapropriado, usar meias vermelhas até o joelho. Os tempos mudam e com eles a moda. Hoje, as meias são o reflexo da personalidade de cada um, e as meias vermelhas não são mais vistas como algo “hortero”, mas sim modernas e originais.

A marca vai desde as cores mais tradicionais como branco, cinza ou preto, até azul, laranja e verde, que vão dar um toque de cor ao seu equipamento.

Meias Nike: quais são as melhores de 2022?

Meias Nike na altura do joelho, uma opção versátil e versátil. (Fonte: Rivera: QVS5AmaRw74 / Unsplash.com)

Usar

Uma das primeiras coisas a se considerar ao escolher as meias é por que vamos usá-las e com quais sapatos. Dependendo do uso que vamos dar a eles, uma ou outra das características será levada em consideração.

Por exemplo, para um uso mais desportivo, é aconselhável o uso de meias técnicas adequadas (sem costura e reforçadas em algumas áreas).

Comprimento

Este critério também depende do uso que vamos dar a eles. Para jogar tênis ou basquete, as meias devem ser mais altas, a fim de evitar possíveis atritos. Por outro lado, se usarmos sapatos baixos (por exemplo, sapatos náuticos), o mais estético a fazer é usar “pikis” ou meias invisíveis.

Por outro lado, existe atualmente uma tendência mais moderna que rompe com o tradicional: usar meias compridas com bermuda, cujo objetivo é dar mais importância e visibilidade a uma peça tradicionalmente discreta.

Meias Nike: quais são as melhores de 2022?

As meias Nike são feitas para todas as situações. Para uma reunião de negócios, um jogo de futebol ou uma reunião com seus amigos; existe uma meia para cada contexto. (Fonte: Engstrom: KF_ijf05V8w / Unsplash.com)

Tecido

Poliéster, algodão ou mistura. Existem certos tecidos que promovem a respirabilidade dos pés e, assim, evitam a presença excessiva de suor sobre eles.

Da mesma forma, temos que adaptar o tecido ao uso que queremos dar às nossas meias Nike. Por exemplo, o algodão é um material que, graças às suas propriedades de isolamento e conforto, é adequado para um uso mais casual. No entanto, as meias de algodão são fortemente desencorajadas para uso esportivo, pois não resistem bem à transpiração.

Aqui está uma tabela de comparação na qual resumimos os principais componentes das meias Nike:

Equipamento principais características
Algodão Fibra natural, respirável e resistente a riscos.
Poliéster Tecido químico-sintético, geralmente misturado com fibras. É um dos materiais mais comuns nas meias.
Menino mais velho É muito durável, mantém a temperatura, isola do frio e é muito flexível.
Nylon Material muito resistente e com ótima absorção de umidade.

Período do ano

É importante diferenciar o tipo de meia a usar dependendo da época do ano em que estamos. Tal como acontece com os sapatos, as meias de verão não têm nada a ver com as meias de inverno.

Se o tempo estiver frio, é recomendável e ideal usar meias grossas e compridas. Ao contrário, nos períodos mais quentes, meias curtas e finas feitas com tecidos que promovem a ventilação costumam ser a melhor opção.

Tal como acontece com os sapatos, as meias de inverno não têm nada a ver com as meias de verão.

Resumo

Em suma, as meias tornaram-se mais do que uma peça de roupa para acompanhar os sapatos. Seu uso determina os demais fatores (como comprimento ou respirabilidade) que tornam cada meia Nike única, com características próprias.

Junto com o desenvolvimento de tendências como roupa de rua, as meias estão ganhando importância como um acessório a ser considerado. As meias Nike não são apenas meias: elas encarnam os ideais de uma marca mundialmente famosa e extrapoladas para o mundo da moda, e representam uma personalidade que lhe dá um toque de estilo.

Esperamos que tenha sido útil e que se sinta melhor preparado para lidar com sua compra. Em caso afirmativo, fique à vontade para deixar um comentário e compartilhar nosso artigo nas redes sociais.

(Fonte da imagem em destaque: Schmid: _hbzYIB4l9Q / Unsplash.com)

Este website utiliza cookies para o seu correcto funcionamento. Ao clicar, concorda com a utilização desta tecnologia e com o processamento dos seus dados para esta utilização.    Configurar e mais informações
Privacidad