Garmin Forerunner 645 e 645 Music: análise, ofertas e opinião

Já choveu desde que a Garmin apresentou os seus novos relógios Garmin Forerunner 645 e a variação com a música, Música Garmin Forerunner 645. No entanto, na Chollo Deportes não queríamos fazer este post antes, pois esperávamos a apresentação do que poderia ter sido o novo Garmin Fenix ​​​​6e que no final foi o Garmin Fenix ​​​​5 Plus.

Esta entrada será basicamente um megapost com tudo o que você precisa saber sobre este relógio e se vale a pena comprá-lo ou não. Certamente você terá muitas surpresas e também algumas decepções. Então fique à vontade, porque vou contar tudo o que você precisa saber sobre este relógio esportivo apresentado no início de 2018.

Ver oferta

Navegação rápida
  1. 📊 Música Garmin Forerunner 645 e 645
  2. ⭐ Principais notícias
  3. ✅ A quem se destina o novo modelo Garmin?
  4. 📈 Garmin Forerunner 645 vs 630
  5. 🎨 O design pode ser muito importante
  6. 🩺 Eleve a tecnologia para monitorar o pulso
  7. 🔥 Recursos e funções
  8. 🎵 Música e pagamento com Garmin Pay
  9. 👏 Opinião pessoal
  10. 🛒 Compre Garmin Forerunner 645 (Música)
    1. Prós
    2. contras

📊 Música Garmin Forerunner 645 e 645

Forerunner 645 Música | Relógio de corrida | garmin

  • Marca: garmin
  • Modelo: Forerunner 645 e Forerunner 645 Música
  • monitor de frequência cardíaca de pulso: sim (tecnologia Garmin Elevate)
  • sensores: GPS, GLONASS, monitor de frequência cardíaca de pulso Garmin Elevate, altímetro barométrico, bússola, acelerômetro e termômetro
  • uso recomendado: corredor que gosta de usar este tipo de relógio no dia a dia
  • modo triatlo: não tem modo multisport
  • pagamentos sem fio: sim (NFC)
  • conectividade: ANT+, Bluetooth e Wi-Fi
  • Natação: Diferente Garmin Forerunner 235é compatível com nadando na piscina. Detecta ritmos, golpes, swolf...
  • Autonomia: modo de relógio inteligente até 7 dias. Modo GPS sem música até 14 horas. Modo GPS com música até 5 horas
  • Peso: 42 gramas
  • recursos completos no Site oficial da Garmin
  • lançamento de mercado: metade de 2018

⭐ Principais notícias

Comprar o Garmin Forerunner 645 Music pode estar em seus planos. Existem muitos relógios GPS no mercado, embora nem todos tenham a garantia de uma das empresas líderes do setor, como garmin. Em suma, é melhor parar e explorar totalmente o que este dispositivo tem a oferecer.

Para começar, direi que existe uma "versão convencional" e outra conhecida como Música Garmin Forerunner 645. Este último deve ser levado em consideração, pois foi o primeiro dispositivo da empresa que pode tocar música sem encostar em nenhum terminal externo. Agora, portanto, além deste 645 Music, já existe o Música Garmin Vivoactive 3 e ele Garmin Fenix ​​​​5 Plus.

Essa função é uma das grandes novidades do modelo, embora não seja a única. no dispositivo Também destaca a possibilidade de fazer pagamentos sem fio através do Garmin Pay ou os novos esportes adicionados como perfil ao dispositivo (natação, elíptico, ginástica, yoga...).

Em suma, o que não deve ser esquecido é que é um relógio para correr e tirar o máximo proveito de cada sessão. Por isso, vale a pena explorar seus sensores, seu design e outras questões não menos importantes como o preço de um aparelho que tem muito a te oferecer.

✅ A quem se destina o novo modelo Garmin?Forerunner 645 Music Blue Triangle - Forerunner 645/645 M - Corrida/Multisport - Garmin Forums

A verdade é que o 645 consegue aproximar-se de quase todos os amantes do desporto, mas sempre a pensar no corredor. Não espere um modo de triatlo ou compatibilidade com uma infinidade de sensores de ciclismo. Basicamente, expande suas possibilidades em relação ao Forerunner 630, o modelo que substitui e que supera em aspectos muito interessantes.

Sem ir mais longe, a versão Música Isso o torna muito atraente, mesmo para o uso do dia-a-dia. O mesmo acontece com a possibilidade de fazer pagamentos sem fio, e é que essas características são mais orientadas para usar seu smartwatch o tempo todo do que limitar seu uso ao esporte.

Mas o desempenho esportivo é a marca registrada da empresa americana e, claro, isso pode ser visto em muitos dos detalhes deste relógio.

Como sempre, esses relógios não são exclusivamente para esportes. Se você comprasse só por isso, estaria desperdiçando muito do seu potencial (e também deixando muito dinheiro que poderia ter investido em outro modelo). Ou seja, você não vai usá-lo apenas para correr, já que o Garmin Forerunner 645 aproveitou os novos recursos que surgiram no Fênix 5 ou o precursor 935.

Uma das mais destacadas é a inclusão de perfis para outros esportes como natação. Com isso, é possível estender significativamente o uso do terminal, de modo que ele não se limite mais apenas à execução.

Por fim, o Forerunner 645 é praticamente para quem gosta de esportes. Pode até ser muito interessante se você realiza alguma atividade esporádica, mas procura um smartwatch capaz de tocar música ou fazer pagamentos sem o menor problema (algo ainda não muito difundido na Espanha).

Obviamente, não é um relógio multiesportivo; portanto, se você pratica duatlo ou triatlo regularmente, e você é daqueles que gosta de marcar as transições, não compre este relógio.

Ver oferta

📈 Garmin Forerunner 645 vs 630

Antes de partir para a análise mais detalhada, vale a pena passar por cima das diferenças entre este modelo e o que ele substitui.

Entre os mais destacados está a inclusão da tecnologia Elevate, sobre a qual falarei com mais detalhes posteriormente. A visibilidade da tela também foi melhorada e cinco botões de controle foram adicionados em detrimento do tela sensível ao toque que montou o modelo Garmin 630.

Reprodução de música na versão Garmin Forerunner 645 Music, métricas de desempenho semelhantes aos modelos Fênix 5 Y precursor 935 ou incluir perfis para esportes como natação também são diferenças fundamentais entre os dois modelos que você não deve perder de vista.

🎨 O design pode ser muito importante

Sei perfeitamente que, em muitos casos, as descrições de relógios esportivos como este Garmin Forerunner 645 se perdem em detalhes técnicos, como suas funções ou os sensores mais recentes que eles fornecem. Isso geralmente deixa de lado um aspecto tão importante como o conforto de usar o relógio ou a facilidade de usá-lo, por isso não vou perder a oportunidade de dizer algo sobre isso.

Em um mundo onde as telas sensíveis ao toque parecem ter dominado até os menores espaços da indústria de tecnologia, ter um aparelho com botões é tão surpreendente quanto refrescante. Bem, os designers da empresa americana decidiram que o 645 esquece completamente a tela sensível ao toque.

Algo que talvez se você é um amante do ciclismo não ache estranho, já que um dos modelos mais vendidos como o Garmin Edge 520 Também não está comprometida com essa tecnologia. Claro, o vivo ativo 3 faz uso de tela sensível ao toque.

Em vez disso, incorpora cinco botões que controlam as diferentes funcionalidades do terminal (na Garmin Forerunner 920XT são seis, por exemplo). Quer seja uma vantagem ou um inconveniente, a verdade é que responde ao gosto de cada um. No entanto, a sensação de controlar o relógio com os botões quando você está treinando é superior à obtida com uma simples tela sensível ao toque, principalmente fazendo séries ou nadando, por isso o detalhe é muito interessante.

De resto, o Garmin Forerunner 645 pesa apenas 42 gramas e tem um diâmetro de 42,5 mm, pelo que não é volumoso nem pesado. Além disso, as braceletes dos relógios são intercambiáveis ​​permitindo um nível de personalização comum a estes dispositivos. Nesse sentido, torna-se um relógio muito mais manejável no pulso do que modelos topo de gama como o novo Garmin Fenix ​​5 Plus (em qualquer uma de suas variantes). Para você ter uma ideia e poder comparar, o Precursor 935 fica em 95 gramas e o Fênix 5 85 gramas.

Também é bastante resistente a choques, já que o aro é de aço e com aro de Gorilla Glass 3.

Ver oferta

🩺 Eleve a tecnologia para monitorar o pulso

Tecnologia Garmin Elevate no GARMIN Forerunner 645 Music

O sistema em questão é exclusivo da Garmin, embora não faça nada que outros concorrentes não façam. Claro, deve-se notar que os algoritmos para interpretar o pulso através do Elevate são uma das inovações do Garmin Forerunner 645 e que, portanto, merece ser levado em consideração. Supostamente, as inconsistências são removidas (discrepantes), com os quais os dados são mais precisos do que, por exemplo, o Garmin Forerunner 235. Também a autonomia é melhorada.

Leitor, aqui devemos fazer um parágrafo. No ano de 2018, não há relógio esportivo que receba dados 100% precisos de sua pulsação através do pulso (mesmo que você siga as recomendações do fabricante e o use muito apertado). Executar as medições pode ser algo aproximado, com ou sem atraso, mas no ciclismo devido à natureza e posição do pulso, é praticamente impossível.

Portanto, esta informação não é sua principal escolha, pois é aconselhável levar sempre um cinto de pulso (o Execução de RH é uma boa escolha, pois tem métricas de carreira)

O Garmin Elevate permite que o relógio analise continuamente o pulso. Ou seja, não há intervalos em que a medição seja inexistente. Com isso, consegue-se leituras muito mais reais do que com aqueles aparelhos que funcionam por intervalos, já que nestes muitos das medições são aproximadas e não reais.

Não só a medição do pulso é mais real, mas também a contagem de calorias queimadas durante o dia ou as informações oferecidas nas fases de descanso, sono ou treino.

É claro que manter um sistema de contagem de pulsos ativo 24 horas por dia tem algumas desvantagens. Especialmente o que afeta a autonomia do relógio, já que o consumo da bateria é muito mais pronunciado neste tipo de dispositivos do que naqueles que não lêem a frequência cardíaca continuamente. Portanto, se quiser prolongar a autonomia e quiser saber o seu pulso, use uma cinta peitoral (aqui tem uma monitor cardíaco barato).

Porém, segundo a Garmin, o relógio tem autonomia de 7 dias funcionando como smartwatch, 14 horas no modo GPS ou 5 horas se os modos localização e música estiverem ativados.

Ver oferta

🔥 Recursos e funções

A estética, o conforto ou a medição do ritmo cardíaco são importantes, mas o rendimento de um relógio deste tipo acaba por ser obtido pelas funções que incorpora. Principalmente aqueles que são adaptados para esportes específicos, então vou focar agora nisso.

Para começar, o O posicionamento GPS atinge uma eficiência extremamente alta. Afinal, é a Garmin, uma empresa que começou a fabricar aparelhos de navegação, então você tem que dar um voto de confiança...

Como já vos disse, a verdade é que um dos aspetos importantes do Garmin 645 é que incorpora perfis pensados ​​para outras atividades que não a corrida. A partir de agora, este novo modelo pode acompanhá-lo no seu ciclismo, piscina, esqui, snowboard, musculação ou treino de ioga.

Tudo relacionado à natação merece um comentário à parte. o O Garmin Forerunner 645 é à prova d'água paragarantindo a firmeza que atingirá profundidades de 50 metros sem sofrimento.

O que não vai funcionar para você é para natação em águas abertas, já que seu uso é limitado à piscina. Agora, aqui permitirá monitorar parâmetros como a distância, o número de braçadas, e até mesmo configurá-lo para reconhecer tipos de nado como borboleta, costas ou estilo livre.

Garmin Forerunner® 645 | Relógio de corrida | GPS

Você também pode usá-lo no esteira de ginástica, já que por ter um acelerômetro (e por calibrar-se automaticamente ao ar livre usando GPS), ele saberá a distância que você percorre a cada passo. Embora seja verdade que não é tão preciso quanto o GPS, em atividades pouco exigentes para as quais você não deseja obter dados totalmente precisos, sua ativação e uso é interessante para economizar bateria.

Altímetro, bússola, termômetro e giroscópio são outros acréscimos que devem ser avaliados na hora de comprar o Garmin Forerunner 645. Assim como o acréscimo da função estado de treinamentoque lhe dirá se o exercício que você está fazendo realmente melhora sua condição física ou não.

A conectividade com outros dispositivos foi bastante aprimorada. os sistemas ANT+ e Bluetooth Eles contribuem para isso permitindo que você conecte o relógio a dois dispositivos diferentes.

Com ele, por exemplo, você pode conectar seu smartphone e fones de ouvido Bluetooth simultaneamente para ouvir música, registrar seus dados de treino ou ver as notificações que chegam no seu celular.

As funções do smartwatch são as habituais nestes relógios (passos, pisos subidos, monitorização do stress, sono, frequência cardíaca 24 horas...). Você também pode responder às notificações do relógio com mensagens predefinidas (Android, iPhone em alguns meses).

🎵 Música e pagamento com Garmin Pay

Como eu disse antes, tem sido o primeiro modelo Garmin que oferece a possibilidade de ouvir música sem precisar ter outro aparelho que forneça o conteúdo. O modelo convencional do 645 não o permite, pelo que a versão Garmin Forerunner 645 Music é a que procura para desfrutar desta novidade.

Como se faz isto? Bem, acessando várias plataformas de streaming ou utilizando a memória interna de cerca de 4GB. Antes de perguntar, Spotify Não está entre eles, então teremos que esperar para ver se há alguma sorte, embora seja quase certo que você terá que descartá-lo no futuro.

Atualmente, as plataformas oferecidas são IHeartRadio e Deezer, ambas pouco populares em nosso país. Ainda assim, o conteúdo é fornecido pelo Connect IQ e não pelo firmware do relógio, portanto qualquer empresa ou plataforma pode desenvolver um aplicativo compatível.

Para salvar manualmente suas músicas, basta conectá-lo ao computador e usar o programa Garmin Express. 4 GB é suficiente para cerca de 500 músicas em MP3.

Como você pode imaginar, o relógio não possui alto-falante e você terá que emparelhar alguns primeiro fones de ouvido bluetooth.

Os pagamentos do relógio são outro recurso que você pode aproveitar mesmo quando não está treinando. O Garmin Forerunner 645 tem dentro de um chip nfc. Basta adicionar o seu cartão seguindo os passos solicitados para poder pagar com o seu relógio em lojas e outros estabelecimentos.

Ambos os recursos são interessantes, embora tenham limitações óbvias. Principalmente o da música, já que o conteúdo das plataformas oferecidas é limitado e atualmente pouco popular. O Spotify ou o Apple Music virão para o Garmin Forerunner 645 Music? Isso é algo que só o tempo dirá.

👏 Opinião pessoal

Em primeiro lugar, e o que mais chama a atenção deste relógio esportivo, é o peso contido e a compatibilidade com natação e ciclismo. Agora, é um relógio que não vale para testes de longa duração, e menos ainda, triatlopois não é compatível com o modo multiesportivo.

Embora esteja localizado na altura do Garmin FR630, Eu realmente o vejo mais como um substituto para o Garmin Forerunner 235. Portanto, se seu orçamento permitir e você estiver escolhendo entre o 235 ou este, o 645 é uma excelente opção, desde que a corrida seja seu esporte principal. Agora, se você está procurando outra coisa:

  • Você faz triatlo e quer deixar o dinheiro porque seu orçamento permite? Comprar o Garmin Fenix ​​​​5 Plus. Mas o precursor 935.
  • Precisa de mapas ou mais autonomia para trilha? Garmin fenix 5 qualquer Fênix 5 Plus
  • você quer tela tela sensível ao toque com as mesmas funções? vivo ativo 3
  • Você se importa com música e quer um relógio multiesportivo? Garmin Forerunner 735XT

🛒 Compre Garmin Forerunner 645 (Música)

Caso pretenda adquirir o Forerunner 645 Music, pode fazê-lo através do seguinte link:

Ver oferta

Prós

– Aspecto muito resistente e acabamentos de alta qualidade que permitem confiar num produto que oferece sensações de primeira classe
– No modelo Garmin Forerunner 645 Music, reproduzir conteúdo musical de plataformas de streaming é um ponto muito importante
– O chip NFC permite efetuar pagamentos a partir do próprio relógio
– O sistema Bluetooth do relógio dá a oportunidade de emparelhar até dois terminais por este meio
– Segmentos Live Strava com conta premium
– Múltiplos perfis (natação, ciclismo, yoga, elíptico…)

contras

– Apesar de ter modos de exercício diferentes, o relógio não está adaptado à prática de triatlo ou qualquer outro exercício combinado
– Não pode ser usado para medir o desempenho em águas abertas, por isso mede apenas natação em piscina
– Se a música e o GPS forem ativados ao mesmo tempo, a duração da bateria é um pouco curta
- Você não pode usar medidores de energia no ciclismo

  • classificação do editor
  • Avaliação 4 estrelas
  • 80%

  • Garmin Forerunner 645 (Música)
  • Revisão por:
  • Postado em:
  • Última modificação: 26 de janeiro de 2022

O primeiro relógio da marca que oferece a possibilidade de tocar música, aliado a um relógio muito completo, leve e discreto para o uso diário

Source : https://www.chollodeportes.com/garmin-forerunner-645/#

Poderá estar interessado em

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go up

Este website utiliza cookies para garantir que obtém a melhor experiência na sua navegação. Leia mais