Cartas de Poker: Quais são as melhores de 2021

Você já pensou em se tornar um mágico? As cartas de pôquer são uma ótima opção para realizar seus truques de mágica favoritos. Além disso, você e seus espectadores estão se divertindo. Por esse motivo, é importante que você leia este artigo para descobrir quais são os melhores.

Hoje, há um crescimento impressionante de usuários que optam por sites de jogos. conectados. Porém, muitas pessoas optam pelo mesmo entretenimento, mas de forma analógica. É uma ótima maneira de passar o tempo com seus amigos e parentes.

O mais importante

  • As cartas de pôquer são um conjunto de cartas. Com eles você pode garantir uma noite de diversão. Claro, você vai desfrutar de um bom jogo com seus convidados.
  • A ampla gama de utilizações do baralho pode transformar cada jogo em uma nova experiência para quem participa dele.
  • Os jogos de pôquer são apenas uma opção que você pode escolher ao usar suas cartas. Na verdade, se você é apaixonado por cartas mágicas, esses tipos de cartas são preferidos por quase todos os mágicos.

As melhores cartas de pôquer do mercado: nossas recomendações

Você quer um jogo de cartas divertido que a maioria das pessoas conheça as regras? Sem dúvida, as cartas de pôquer podem se tornar seus melhores aliados. Aqui está uma pequena seleção das melhores cartas de baralho, de acordo com os consumidores. conectados.

Cartas de pôquer favoritas do usuário

O baralho de pôquer de bicicleta apresenta uma variedade de cores em papel cartão em relevo. Além disso, possui um acabamento com almofada de ar. Devido ao pequeno relevo dos cartões, eles são perfeitos na hora de misturar e dispensar. é pacote ele tem 54 cartas + 2 coringas.

Por serem de plástico, oferecem uma vantagem em termos de proteção. É verdade que eles são muito resistentes à umidade. Por isso, são ideais para levá-los à praia.

As cartas de pôquer mais recomendadas de acordo com seu valor para o dinheiro

Essas cartas de pôquer da Bicycle US Playing Card têm dimensões padrão. Além disso, apresentam resistência à dobra e dobra, pelo fato de utilizarem papéis confeccionados exclusivamente na mesma empresa. Além disso, possuem um acabamento mundialmente famoso: air acabamento de almofada.

Sem dúvida, estas são as cartas com o melhor slip and shuffle do mercado. Por esta razão, e porque existem dois conjuntos de decks, eles são uma escolha muito boa.

As melhores cartas de pôquer para mágicos

As cartas de jogar Virtuoso FW17 são projetadas para realizar truques de mágica. Além disso, eles oferecem excelente capacidade de manobra durante a fermentação e o processamento. Na verdade, ele tem um design multifacetado. Portanto, essa estética é muito atraente na realização de diferentes manobras.

Quer você seja um iniciante ou já um profissional, este jogo de cartas pode se tornar seu melhor amigo. Principalmente, para impressionar e captar a atenção do seu público. Além disso, seu uso é simples e confortável.

O melhor conjunto de pôquer

Para obter o máximo das suas cartas de pôquer, você precisa vir com um conjunto completo que o ajude a aproveitar cada jogo. Portanto, uma boa opção é este conjunto, que inclui 300 chips de laser de alta qualidade, 2 baralhos de cartas e 5 dados, entre outros.

Tudo isso em uma caixa de alumínio resistente com interior de feltro preto. Além disso, você pode personalizá-lo como quiser, pois os tokens não são marcados com nenhum número. Por outro lado, possui um toque profissional que fará as delícias de todos.

Guia de compra: o que você deve saber sobre as cartas de pôquer

A seguir, responderemos às perguntas mais frequentes dos usuários ao escolher suas cartas de pôquer. Assim você poderá diferenciar os melhores decks do mercado e fazer uma boa escolha de compra.

Quando falamos sobre tipos de cartões, estamos nos referindo aos diferentes modelos que existem. (Fonte: Ligue: KNgNJ07ev3Y / Unsplash)

Quais são os benefícios das cartas de pôquer para mim?

Ao decidir se tornar um jogador de pôquer, é essencial que você aprecie os prós e os contras do jogo.No entanto, se você está jogando para se divertir, não precisa se preocupar com os efeitos colaterais. As cartas de poker são muito benéficas para a sua mente!

vantagem

  • Disciplina
  • Concentrar
  • Paciência
  • Pensamento lógico
  • Definição de expectativas
  • Uso da psicologia
  • Adaptação à mudança

Se o seu objetivo é tornar-se profissional, é melhor contar com apoio psicológico. Isso ocorre porque os jogos competitivos também podem ser viciantes.

Que tipos de cartas de pôquer existem?

Quando falamos sobre tipos de cartões, estamos nos referindo aos diferentes modelos que existem. Principalmente, eles podem ser divididos por tamanho ou por design. Também pelo número de pistas que aí encontramos.

  • Tamanho: Nós distinguimos entre pôquer e bridge. O primeiro deles tem medidas de 62 x 88 mm. Já o segundo, 57 x 88 mm. Por esse motivo, as cartas de pôquer são um pouco mais grossas do que as cartas de bridge.
  • As pistas: Estas são as combinações e valores que podemos encontrar na parte superior e inferior de cada cartão. Eles também diferem em tamanho.

 

Nos índices, existem quatro subtipos:

  • Índice padrão: Ele contém dois índices. Portanto, ele tem um no canto superior esquerdo e outro no canto inferior direito de tamanhos normais.
  • Índice Jumbo: Como a mesma palavra diz, eles são um tamanho maior do que o padrão.
  • Índice duplo: É uma combinação entre 1 e 2.
  • Quatro pistas: Possui índices nos quatro pontos das cartas.

Quais são as diferenças entre as cartas de pôquer e as cartas espanholas?

Existem muitas diferenças entre as cartas de pôquer e as cartas espanholas. Porém, o principal são os números de cada um deles. Em seguida, mostramos uma tabela para que você possa ver os aspectos que os caracterizam.

Vamos!

 

Aparência Deck espanhol Jogo de pôquer
O número 48 cartas + 2 jokers 52 cartas de jogar
Os paus 4 4
As figuras Varas, xícaras, pentáculos, espadas Espadas, paus, copas, ouros + J, Q, A
Cortar 95 x 73 mm 88 x 62 mm

O nascimento das cartas propriamente dito deu-se na China no final do século X, o jogo espanhol data de 1539 e é visto nos “Diálogos”, de Luis Vives.

Alguns textos dizem que em 1840 os franceses exportaram para New Orleans um jogo que chamaram de “poque”.

Que jogos de pôquer existem?

Os jogos mais populares e populares são Texas Holdem e Omaha. Ambos os entretenimentos são reproduzidos massivamente em todos os países do mundo. Na verdade, pôquer conectados Tornou-se uma indústria global, seguida por milhões de usuários da Internet.

Além disso, você pode jogar bridge, paciência e Jack preto. Há também outro entretenimento que geralmente não ocorre nas salas de pôquer. Por exemplo: Blind Hold’em e Chinese Poker e HORSE. Além disso, o último é uma combinação de vários jogos.

  • Hold’em
  • Omaha Hi-Lo
  • Razz
  • Stud de sete cartas
  • Oito ou melhor

 

Como cuidar de suas cartas de pôquer?

Para manter seu baralho nas melhores condições possíveis, há duas coisas que você precisa considerar: limpeza e armazenamento. No primeiro, você deve ter em mente o material com o qual suas cartas de pôquer são feitas.

  • Tarefas domésticas: Uma das coisas que todo mundo adora jogar é manter suas cartas em perfeitas condições. Por este motivo, a limpeza diária deve ser realizada.
  • Cartão: Para este material, o contato com a umidade deve ser evitado. Portanto, um pó como estearato de zinco, talco, farinha ou amido de milho será usado. Da mesma forma, os cartões devem ser colocados em um saco ou caixa e os pós são adicionados a eles. Em seguida, agite o conteúdo.

 

Depois disso, vamos misturar várias vezes para retirar o excesso de poeira. Em seguida, esfregaremos cada um dos cartões com um pano seco e macio.

  • Plástico: Neste ponto podemos encontrar duas opções: cartas de cartão laminado e cartas de jogar 100% plástico. Ambos devem ser limpos com água fria e sabão neutro. Por fim, são limpos um a um com um pano macio e seco.

Quando se trata de armazenamento, aqui não faremos nenhuma exceção ou discriminação com base no material. Ambos devem ser mantidos a 20 °, com umidade entre 30% e 40%. Podemos armazená-los em temperaturas mais baixas, entre 1º e 4º, mantendo a umidade mencionada acima.

cartas de pôquer

Existe uma grande variedade de imagens nas cartas de jogar. (Pacote fonte: Parzuchowski: GikVY_KS9vQ / Unsplash)

Quais cartas de pôquer escolher para os truques de mágica?

Se você está planejando se tornar um mestre em magia com cartas, precisa levar em consideração qual baralho de cartas vai usar. Quando se trata de realizar muita magia, você deve tentar impressionar o visualizador à sua frente.

Para um iniciante, existem cartões com pequenas marcas. Eles são imperceptíveis para quase todos (a menos que você seja um mágico). Eles o ajudarão a distinguir o valor e a cor do cartão. No entanto, se você quer impressionar, um pátio deslumbrante o ajudará a fazer exatamente isso.

 

Critérios de compra

Ao escolher suas cartas de pôquer, você deve respeitar certas características do produto. Se você confiar em nossos critérios, não se arrependerá de sua nova aquisição.

Projeto

Existe uma grande variedade de imagens nas cartas de jogar. Por isso, você pode melhorar sua experiência ao iniciar um jogo.

  • Jogadores elegantes: Ponte com acabamentos dourados e gofrados.
  • Para minimalistas: Branco, exceto pelas inscrições com o valor de cada carta.
  • Para trapaceiros: O verso de cada cartão é marcado.
  • Para pessoas nostálgicas: Os cartões são novos, mas estão desbotados e retocados para parecer vintage.
  • Futurista: Cartões de plástico transparentes.
  • Para fãs de tipografia: Cada cartão mostra seu valor com texto em fontes diferentes.

Poderíamos continuar a expandir a lista, mas você já pode ter uma ideia da quantidade significativa que existe.

Equipamento

Existem virtualmente dois materiais diferentes nos quais as cartas de pôquer podem ser encontradas.

Cartão: Até o início do século 20, eram feitas com esse material. Portanto, eles eram fracos e propensos a quebrar. Hoje, devido aos acabamentos diferenciados, proporcionam maior proteção e durabilidade.

Em cartas de pôquer de papelão, existem:

  • Acabamento linóide: Trata-se de um acabamento envernizado especial para que haja menor atrito entre as placas, o que permite maior durabilidade.
  • Acabamento áspero: Possuem uma camada plástica, o que lhe confere maior dureza e espessura.
  • Almofada de ar: Têm uma trama no papel que lhe dá o aspecto de um tecido.
  • Cambraia: O material usado nesses cartões é o algodão.

Em plástico: São fabricados por um período mais longo. No entanto, esses tipos de cartas são inúteis para magia de cartas ou manipulação de cena. Eles são comumente usados ​​em cassinos porque não podem ser marcados facilmente.

Em cartas de pôquer de plástico existem:

  • Feito com acetato: mais barato e de qualidade inferior.
  • Fabricado em PVC: qualidade superior
cartão curinga

Para um iniciante, existem cartões com pequenas marcas. (Pacote fonte: Rey: Os1gNJtK_Rw / Unsplash)

Formulários

Anteriormente, pudemos observar a grande quantidade de entretenimento que existe em relação às cartas de pôquer. Também sabemos que eles são usados ​​para realizar truques de mágica. Além disso, deve-se notar que muitos países criaram novas regras para inventar seus próprios jogos, tais como:

  • Torção estoniana: Um estilo baseado em estratégia. É praticado principalmente na Estônia.
  • Crazy Dutchy: Como o anterior, é baseado na estratégia. No entanto, este tem o prestígio holandês.
  • Canhão duplo eslovaco: É orientado para a ação e ideal para apostas. Sua origem é eslovaca.

Flexibilidade

Este critério está diretamente ligado ao material do cartão. Se você for para os cartões de papelão, logo as duplicatas serão marcas e se deteriorarão. Caso contrário, se você usar um avental muito rígido, não poderá aproveitá-lo totalmente.

A melhor escolha, com a qual a maioria dos especialistas concorda, é o PVC. Este material oferece proteção e flexibilidade perfeitas para que você possa desfrutar do manuseio de seus cartões.

Resumo

No final das contas, as cartas de pôquer se espalharam por todo o mundo. Eles também oferecem vários usos. Na verdade, em cada país, podemos encontrar modalidades diferentes, concedendo mais ou menos padrões.

Além das cartas de pôquer, existem outros tipos de baralhos, como o espanhol ou o francês. Com eles, você pode jogar uma grande variedade de jogos. No entanto, o poker é aquele que se tornou profissional em todo o mundo.

Se gostou deste artigo, compartilhe nas suas redes sociais! Além disso, deixe na caixa de comentários o que você costuma jogar com as cartas de pôquer.

(Fonte da imagem em destaque: Oleg Evseev: 50873220 / 123rf)

Este website utiliza cookies para o seu correcto funcionamento. Ao clicar, concorda com a utilização desta tecnologia e com o processamento dos seus dados para esta utilização.    Configurar e mais informações
Privacidad