Botas femininas de borracha: quais são as melhores de 2021

Os dias de chuva geralmente são cinzentos e você não tem vontade de sair de casa. Com certeza você já se molhou várias vezes e, claro, ficou resfriado. Apresentamos-lhe os aliados perfeitos para evitar esta situação, as botas de borracha para senhora.

Desde sua invenção, eles foram modificados e adaptados às necessidades, modas e tendências. Portanto, neste artigo, vamos orientá-lo em tudo o que você precisa saber para que possa escolher o que é certo para você. Certamente, depois de obtê-los, você ficará ansioso para chover.

Mais importante

  • As botas Wellington para senhora ou Katiuskas tornaram-se os sapatos que cada vez mais as pessoas têm nas suas casas devido à sua grande utilidade.
  • São muitas as variedades e modelos que lhe permitirão combiná-los, com a sua roupa habitual, sem perder o seu estilo.
  • Graças a novos materiais e novas técnicas de fabricação, você verá que são confortáveis, modernos e, acima de tudo, evitam que você escorregue enquanto caminha na chuva.

As melhores botas de borracha femininas do mercado: nossas recomendações

Proteger-se do frio e da água não deve ser incompatível com conforto e design. Escolher a chuteira feminina que melhor se adapta às suas necessidades pode ser um pouco complicado, mas não se preocupe! Estamos aqui para mostrar uma seleção que o ajudará a tomar uma decisão.

As melhores botas de borracha femininas caçadoras

As botas femininas de borracha popularizadas por Lady Di. Estes são katiuskas de alta qualidade. Apresentamos-lhe o modelo Play Hunter pensado para se adaptar ao estilo urbano.

São feitos de borracha natural e são totalmente impermeáveis. Eles são planos e alcançam o meio da perna. Além disso, você pode escolher entre três cores: preto, vermelho ou branco.

As melhores botas de borracha para mulheres com a melhor relação custo-benefício

A qualidade não deve ser incompatível com o preço. Por isso oferecemos as botas de chuva XTI 44621. Tem um belo desenho que permitirá combiná-las com qualquer estilo de vestido.

Graças ao seu formato largo, você pode ir a qualquer lugar com conforto. São sintéticos com forro de lona. Você pode comprá-lo em preto ou vinho.

As melhores botas de água para mulheres

Botas de chuva em formato de espólio As Botas Shorty W da Crocs Jaunt são perfeitas para protegê-lo da água sem perder o seu look casual. O detalhe do rebordo branco confere a este sapato um toque muito moderno.

É uma das botas mais leves e confortáveis ​​do mercado. Fabricado com Croslite para que sejam acolchoados. Você os encontrará em preto e azul marinho.

As botas de borracha femininas mais elegantes

Quem disse que elegância é incompatível com proteção? Com botas de borracha femininas Aigle Miss Juliette A permite-lhe proteger-se da chuva sem ter que ficar sem sapatos bonitos.

Estas katiuskas têm salto de 2,5 centímetros, são feitas de cana-de-açúcar e borracha artesanal. Você o encontrará em preto ou azul marinho.

As melhores cores de botas para mulheres

Você é uma mulher que adora cores? Você gosta de variedade? Apresentamos a você as botas de chuva Regenliebe para adicionar um toque de cor aos dias cinzentos.

São botas de PVC com acabamento extra brilhante. Você pode escolher entre 11 cores diferentes. Além disso, são antiderrapantes e muito confortáveis.

Guia de compras: o que você precisa saber sobre botas de borracha femininas

Com certeza você está pensando em comprar botas de borracha, mas ainda não sabe tudo o que precisa saber para escolher uma ou outra. Se pretende ter todas as informações de que necessita para conhecer em profundidade este tipo de calçado, iremos explicá-lo.

Opte por botas de borracha com estampas divertidas. (Fonte: chezbeate: 1021457 / pixabay)

Qual é a origem das botas de borracha?

Em 1817, na Inglaterra, o duque de Wellington ordenou que seu sapateiro modificasse suas botas de guerra. Ele queria especificamente que eles pudessem ser usados ​​em combate e para uso pessoal. O fiel criado criou uma bota que cabe na perna e também protege contra água.

Em homenagem ao duque, as botas de chuva foram renomeadas para “Wellies”

Eram originalmente feitos de couro e foi em 1852 que começaram a ser feitos de borracha ou plástico. Essa mudança de material tornou as botas totalmente impermeáveis.

As botas de borracha são conhecidas na Espanha como Katiuskas. A razão pela qual são chamados vem de uma zarzuela muito popular de 1931. A protagonista era uma mulher (chamada Katiuska) que usava botas de chuva que passou a ser perseguida por mulheres em sapatarias.

Este calçado tem vindo a ganhar popularidade e hoje está presente em quase todas as casas graças à diversidade de formas e cores que existem.

Por que comprar botas de borracha femininas?

Quem não molhou os pés em um dia de chuva? A sensação é muito desagradável e pode causar um resfriado. Na verdade, esse problema tem solução fácil. Você pode comprar botas de borracha e sempre mantê-las secas.

Certamente, quando você era pequeno, você tinha katiuskas e certamente você se lembra que elas eram um pouco desconfortáveis. Você sofreu para colocá-los, teve arranhões e ainda entrava água.

Temos boas notícias, as botas de borracha que são feitas hoje são totalmente diferentes daquelas que você lembra. Graças aos forros interiores, à borracha premium utilizada e ao seu poder antideslizante, vão caber em si como uma luva.

Não pense mais, inclua botas de borracha no seu guarda-roupa!

Que tipo de botas femininas de borracha existem?

As botas de chuva são geralmente feitas de uma só peça. No entanto, a cada dia mais e mais marcas estão tentando adicionar modificações para expandir a gama. Ao escolher o tipo de bota que queremos, podemos olhar para o material, cor, altura do cano, cores ou forma.

  • Embora inicialmente as botas “Wellies” fossem de couro, posteriormente passaram a ser de borracha para torná-las totalmente impermeáveis. Hoje você pode encontrá-los combinados com couro e pele. É muito importante saber a qualidade dos materiais.
  • Outro recurso oferecido pelo katiuskas é a altura da bota. Na verdade, esse recurso é um dos que oferece mais diversidade. Pode-se ir de cano alto (até cobrindo o joelho), que vai até o meio da perna, com salto, botins ou tênis.
  • Outros tipos de botas femininas são as voltadas para o mundo do trabalho. Se você estiver trabalhando em locais úmidos, em contato com a água ou em baixas temperaturas, saiba que existem katiuskas projetadas para esse fim.
  • Por fim, a grande variedade de cores que podem ser encontradas não passará despercebida. Existem botas de chuva em todas as tonalidades que você pode imaginar combinadas com designs ou lisas.

Quando usar botas de borracha femininas?

Se você está determinado a comprar Katiuskas primeiro, precisa saber quando usá-los. Nem todas as botas são iguais e não são adequadas para diferentes condições climáticas ou ambientais. Aqui, listamos uma série de dicas:

  • Em primeiro lugar, é importante saber se você estará seguro durante a maior parte do dia; neste caso, não é necessário comprar uma bota com muito calor. Você só precisa manter seus pés secos.
  • Da mesma forma, se o uso que você vai dar às suas botas de borracha for para longas estadias ao ar livre, o casaco torna-se imprescindível com flexibilidade e conforto.
  • Outro fator a ser levado em consideração é a região onde você mora. Se for um lugar onde quase não chove, você não precisará comprar botas caras. O uso esporádico com boa manutenção não não gera desgaste e vai durar muito tempo.
  • Ao contrário, se o lugar onde você mora é uma área chuvosa combinada com altas temperaturas, saiba que esses tipos de botas são muito quentes. Procure sem capa e sem luz.

Combine suas botas da maneira que você deseja manter seu estilo. (Fonte: Holeysocksart: 774533 / pixabay)

Como combinar botas de borracha femininas?

Faça os dias cinzentos se encherem de cor combinando suas roupas com galochas bonitas. Você provavelmente já pensou em comprar as katiuskas, mas duvida que combinem com um vestido ou saia. Não se preocupe, daremos algumas dicas sobre como combiná-los.

  • Com jeans ou leggings. Se é para ser casual, que tal usar botas coloridas para chamar a atenção? Oferecemos tons como vermelho, rosa ou amarelo.
  • Se o seu visual em um dia chuvoso é bastante clássico, não se preocupe. As botas básicas de borracha são muito semelhantes às que você costuma usar.
  • Você pode combinar suas botas de borracha com meias altas e criar um look casual que fica bem coeso com o dia.
  • Por fim, sugerimos que você combine botas de chuva com estampas ao usar vestido ou saia. O efeito é incrível e você será o centro das atenções.

Critérios de compra

Quando temos de escolher entre diferentes modelos de botas de borracha, sabemos que existem diferentes critérios a ter em conta. Queremos ajudá-lo nessa decisão, por isso listamos os quatro mais importantes. Esperamos que eles o sirvam e que você saiba quais escolher.

Modelos

Como você leu, existem vários tipos de botas de borracha. No entanto, devemos saber que também existem vários modelos. Queríamos dividi-los em três grupos que descrevemos a seguir:

  • Clássico: Estas são botas de borracha projetadas para passar praticamente despercebidas. Seu design é muito semelhante ao de uma bota convencional, então ninguém vai notar que você está usando. Claro, seus pés estarão secos.
  • Moderno: São as katiuskas com formas diferentes das clássicas, com tonalidades de cores mais marcantes que dão um toque de alegria ao dia cinza. O importante é que você perceba que está usando!
  • Carimbo: Usar botas femininas de borracha não é incompatível com a diversão. Por isso, você encontrará katiuskas com designs diferentes e divertidos que o levarão de volta à infância.

Cores

Ao longo do artigo, explicamos a você a infinidade de modelos e tons que você pode escolher. Como diz o ditado “prove as cores” e com certeza há uma cor específica para você.

Geralmente o mais usado é o preto porque pode ser combinado com quase qualquer look ou estilo.

Se você é mais arriscado, aconselhamos que opte por cores divertidas para trazer um toque de luz em dias de chuva. No entanto, você deve saber que dentro da gama de tonalidades, você pode escolher tonalidades mais moderadas, como bordô, marrom ou azul marinho.

Desfrute de um dia chuvoso com um toque de cor. (Fonte: apriljlamb: 2263812 / pixabay)

Materiais

As botas de chuva são feitas de borracha, vinil ou outros materiais sintéticos. Uma tecnologia chamada à prova d’água que consiste em aplicar um tratamento impermeabilizante para tornar o calçado hidrorrepelente.

Em um nível mais técnico, podemos especificar um pouco no uso de cloreto de polivinila (PVC). É obtido a partir de recursos naturais como o sal e o petróleo, pois ambos se caracterizam pelo fato de poderem ser expostos a altas temperaturas para melhor moldar. No entanto, os seguintes aditivos são adicionados(1):

ADITIVO UMA FUNÇÃO
Plastificantes. Oferece flexibilidade.
Estabilizadores térmicos. Evita que o PVC perca a cor.
Cargas ou recheios. Eles reduzem o custo do PVC.
Pigmentos Eles desempenham a função de colorir.

Cuidado e manutenção

É muito importante saber a qualidade dos materiais com que foram feitas as botas femininas de borracha, pois disso dependerá o ciclo de vida e a durabilidade. (2). Em segundo lugar, você deve saber que, com um pouco de cuidado, você pode fazer com que durem mais.

  • Ao chegar em casa, é importante secar as botas e arejá-las, evitando colocá-las perto de qualquer fonte de calor.
  • Você pode ver algum tipo de pó branco. Isso é causado pela borracha durante a expulsão das partículas. Você não precisa se preocupar.
  • Se, infelizmente, as botas estiverem riscadas, temos a solução. Basta aplicar um pouco de pasta de dente e limpar com um pano.
  • Finalmente, evite deixar umidade no interior ao armazenar suas botas. Insira o jornal e coloque-os na posição vertical.
Destaque

resumo

Como você viu ao longo do artigo, a escolha de suas botas femininas de borracha requer uma série de fatores a serem considerados. É importante saber quando você vai usá-los, com o que vai combiná-los e qual estilo é melhor para você.

A qualidade dos materiais e a consequente manutenção são pontos importantes se pretende que as suas botas durem muitos anos. Depois dessas dicas, só podemos dizer que você não tem mais desculpas, escolha suas katiuskas e sorria na chuva!

(Fonte da imagem em destaque: Sharpshutter: 11645991 / 123rf)

Este website utiliza cookies para o seu correcto funcionamento. Ao clicar, concorda com a utilização desta tecnologia e com o processamento dos seus dados para esta utilização.    Configurar e mais informações
Privacidad