Ampolas MartiDerm: Quais são as melhores de 2021?

Apresentou

As ampolas MartiDerm são um dos produtos de cuidado facial mais populares do mercado. Um dos motivos são os muitos anos que os sustentam: mais de trinta se passaram desde que MartiDerm revolucionou o mercado com as primeiras ampolas de vitamina C e proteoglicanos, projetadas para trazer luminosidade, hidratação e maciez à pele.

São desenhados pelo farmacêutico Josep Martí, fundador da marca. O formato inovador das garrafas de vidro topázio fez um grande avanço no mercado de cosméticos e hoje mais de 50.000 ampolas são consumidas por dia em todo o mundo. Quer saber mais sobre este produto “milagroso”? Aqui contamos tudo o que você precisa saber.

O mais importante

  • Existem nove tipos de ampolas MartiDerm. Cada um deles é formulado com um tipo de pele e necessidades específicas em mente.
  • Eles podem ser usados ​​diariamente, para tratamento intensivo, ou uma ou duas vezes por semana para tratamento de choque ocasional.
  • Ao decidir pela compra de ampolas MartiDerm, recomendamos que você leve em consideração seus componentes e seu tipo de pele, entre outros critérios de compra que aprofundaremos na última seção.

As melhores ampolas MartiDerm: nossos favoritos

Antes de começar a comprar ampolas MartiDerm, é importante que você saiba qual tipo será mais adequado para suas necessidades. Nesta seção, fizemos uma pequena seleção para você, não perca:

Ampolas MartiDerm para pele seca

As ampolas Proteos Hydra Plus fornecem toda a hidratação extra que uma pele mais seca ou madura necessita. Eles contêm 5% de vitamina C pura e 3% de proteoglicanos.

Além de hidratantes, proporcionam antioxidantes, maciez e luminosidade à pele. Eles podem ser usados ​​de dia ou de noite, embora se você usá-los durante o dia você precise combiná-los com protetor solar.

As lâmpadas essenciais para eventos

As ampolas MartiDerm Flash oferecem uma ação imediata que reduz os sinais de cansaço do rosto e revela uma pele luminosa e hidratada. Eles são perfeitos para eventos ou celebrações especiais.

Eles contêm 5% de ácido hialurônico, 5% de proteínas tensoras e partículas Soft Focus. Eles podem ser usados ​​de dia ou à noite em todos os tipos de pele.

Lâmpadas altamente nutritivas

As ampolas Skin Complex + são as mais nutritivas da MartiDerm. São fabricados com os melhores produtos e com componentes totalmente naturais para minimizar o impacto no meio ambiente.

São indicados para peles normais e secas, e contêm o exclusivo Proteum 89+, além de 20% de compostos vitamínicos. Eles podem ser usados ​​dia e noite.

Ampolas MartiDerm para pele madura

A MartiDerm oferece ampolas Photo-Age para peles maduras, que hidratam, iluminam e firmam o rosto. Como se isso não bastasse, eles também oferecem um escudo contra a poluição.

São compostos por 15% de vitamina C pura, 3% de Proteum 89+ e um complexo contra os radicais livres. Eles podem ser usados ​​em todos os tipos de pele, dia e noite.

Garrafas MartiDerm com FPS

Existem também lâmpadas MartiDerm que nos protegem dos raios nocivos do sol. Proteos Hydra Plus SP contém filtros solares que nos isolam dos raios UVA e UVB.

Hidratam e revertem a oxidação da pele, ao mesmo tempo que proporcionam luminosidade. Eles contêm 5% de vitamina C pura e 3% de proteoglicanos. A caixa contém 30 frascos para injetáveis.

Guia de compra: tudo o que você precisa saber sobre as ampolas MartiDerm

Embora seja mais do que provável que você já tenha ouvido falar das ampolas MartiDerm, pode não ter certeza do que são e para que são utilizadas. Nesta seção, vamos solucionar as dúvidas mais comuns dos interessados ​​neste produto para a pele.

Existem nove tipos de ampolas MartiDerm. Cada um deles é formulado com um tipo de pele e necessidades específicas em mente. (Fonte: Ammentorp: 118801643 / 123rf.com)

O que são proteoglicanos e como funcionam?

A farmacêutica Laura Granados explica que os proteoglicanos “são macromoléculas naturalmente presentes na pele, que fazem parte de sua estrutura e proporcionam firmeza e elasticidade”. (1). Poderíamos dizer que são a substância que “preenche” os espaços existentes entre as células do organismo: são o componente fundamental da matriz extracelular animal.

A contribuição externa dos proteoglicanos “aumenta consideravelmente a hidratação e maciez da pele”. Está comprovado que a curto prazo proporcionam luminosidade e hidratação e a longo prazo produzem um efeito reparador, prevenindo as rugas e a sua eliminação gradual. Tudo isso resulta em uma melhora considerável na qualidade da pele do rosto. (deles).

LER  Cremes de vitamina C: quais são os melhores de 2021?

Para que são utilizadas as ampolas MartiDerm?

As bolhas faciais têm muitas propriedades que ajudam a tornar nossa pele mais saudável, embora dependam do tipo que usamos – falaremos sobre os diferentes tipos de bolhas que MartiDerm nos oferece na próxima seção. Podemos resumi-los nestas seções:

  • Eles recuperam a luminosidade perdida.
  • Elimina e previne linhas finas.
  • Eles apagam os vestígios de fadiga no rosto.
  • Eles contribuem para a produção natural de colágeno.
  • Eles hidratam profundamente a pele do rosto e pescoço.
  • Eles trazem suavidade para a pele.
  • Eles regeneram a pele danificada pela radiação solar.

Myriam YébenesDiretor do Instituto de Beleza Maribel Yébenes
“Periodicidade [de uso] vai depender da necessidade de nossa pele, mas adicioná-los diariamente tornaria nossa rotina de cuidados com a pele intensiva. Existem também fases da vida em que são particularmente importantes. Por exemplo, existem ampolas especialmente desenvolvidas para momentos de mudanças hormonais. “

Que tipos de ampolas MartiDerm existem no mercado?

Existe uma ampola de tratamento MartiDerm desenhada para cada necessidade e cada tipo de pele. A seguir, falaremos sobre os nove tipos que existem – por enquanto -, sua composição, para quem são indicados e suas funções.

Bolha Composição Para qual? Uma função
Idade da foto Vitamina C 15% pura, 3% de proteoglicanos, complexo anti-radical livre, Complexo de Reparo e vitaminas A, E e F. Todos os tipos de pele, mas especialmente a pele madura Eles protegem contra os radicais livres, que causam o envelhecimento da pele.
Complexo de pele + 15% de vitamina C pura, 5% de Proteum89 + e 5% de vitaminas A, E, F e B5. Pele normal ou seca Eles ajudam a sintetizar colágeno e elastina, preencher rugas e proporcionar luminosidade.
Proteos Hydra Plus SP 5% de vitamina C pura, 3% de proteoglicanos e filtros solares Pele normal e mista Hidratam profundamente, trazem luminosidade e combatem o envelhecimento. Eles contêm proteção solar.
Brilhar 5% de ácido hialurônico e complexo de silício, 5% de proteínas de tensão e partículas Soft Focus Todos os tipos de pele Elimina imediatamente os sinais de fadiga facial
Epigence Optima SPF 50+ Epigen 145, proteoglicanos, filtros solares, proretinol encapsulado, extrato de cacau e glicogênio. Pele normal ou seca Eles criam uma tela de proteção contra os raios UVA e UVB, luz azul, raios infravermelhos e radiação de dispositivos elétricos
Proteus Lipossoma 3% de proteoglicanos, vitamina C e E em lipossomas e extrato glicólico de hamamélis. Pele oleosa Sua fórmula óleo livre hidrata profundamente a pele oleosa evitando o excesso de sebo. Eles evitam o aparecimento de rugas.
Noite Renovar 10% de alfa-hidroxiácidos, 5% de colágeno marinho e 0,5% de ácido hialurônico Todos os tipos de pele Contribuem para a regeneração celular enquanto você dorme, trazendo maciez, hidratação e suavidade ao rosto.
Proteos Hydra Plus 5% de vitamina C pura e 3% de proteoglicanos Pele seca Proporcionam forte hidratação à pele seca e previnem o envelhecimento cutâneo.
DSP-Bright Vitamina C pura, ácido fítico e ácido tranexâmico. Todos os tipos de pele Eles uniformizam a tez, corrigem a despigmentação e evitam o aparecimento de manchas escuras

Como os frascos são usados ​​e armazenados?

À primeira vista, se você nunca usou uma garrafa de MartiDerm, pode parecer complicado. Como eles abrem sem quebrá-los? Como o seu conteúdo é aplicado? Não se preocupe, é mais fácil do que parece:

  1. Limpe a pele do rosto com seu limpador usual.
  2. Assim que a pele estiver limpa, agite suavemente a ampola que vai usar.
  3. Insira o frasco para injetáveis ​​no tubo de proteção que encontrará na caixa.
  4. Quebre a parte superior do frasco – até onde o pescoço se estreita – com o tubo protetor / bico dispensador e descarte.
  5. Insira a ampola no tubo de proteção / bocal de dosagem até a marca no frasco.
  6. Aplique metade do conteúdo do frasco na palma da sua mão e espalhe sobre as duas palmas.
  7. Massageie todo o rosto, distribuindo bem o conteúdo da ampola, não esquecendo o pescoço e o decote.
  8. Coloque a tampa e coloque o frasco na base que encontrará na caixa.

O frasco para injetáveis ​​aberto deve ser armazenado sempre em local escuro, sem luz solar direta, e não deve ser armazenado por mais de 48 horas.

As ampolas MartiDerm podem substituir o soro?

Claro. Uma dessas ampolas fornece tal quantidade de nutrientes e hidratação que pode substituir o soro. No entanto, não recomendamos que você experimente muito se sua pele tiver necessidades especiais. Por exemplo, é muito mais fácil fazer essa alteração na pele jovem do que na madura.

A pele jovem e sem problemas requer apenas hidratação, por isso muitas vezes é suficiente combinar as bolhas com um hidratante diário. No entanto, a pele madura requer um suprimento adicional de elasticidade e maciez, portanto, recomendamos que o tratamento com ampolas MartiDerm seja reforçado com o uso de um sérum.

Eles podem ser usados ​​diariamente, para tratamento intensivo, ou uma ou duas vezes por semana para tratamento de choque ocasional. (Fonte: Biryukov: 143173811 / 123rf.com)

Que efeitos colaterais eles podem ter?

Não é comum relatar efeitos negativos ao usar ampolas MartiDerm, mas, como em todos os cosméticos, sempre há pele que não responde bem a nenhum de seus componentes. Se você tiver um ou mais desses sintomas, recomendamos que você encerre o tratamento:

  • Vermelhidão da pele do rosto, pescoço ou decote.
  • Sensação de coceira ou queimação na pele.
  • Erupções cutâneas.
  • Descamação.
LER  SkinCeuticals: Qual é o melhor produto de 2021

Nunca jogue fora o folheto antes de preencher a caixa. Com os princípios ativos contidos nas ampolas, é importante seguir à risca o método de aplicação proposto pela marca. Usar mais não é mais eficiente. Os proteoglicanos podem ser encontrados em concentrações que variam de 1% a 5% e são esses os dados que devem ser levados em consideração no racionamento de seu uso. (3).

Critérios de compra

Você já está pensando em comprar ampolas MartiDerm, certo? Neste caso, aguarde um momento e anote os critérios de compra que lhe oferecemos, para não se enganar durante a sua compra!

Componentes (editar)

O laboratório MartiDerm usa uma longa lista de componentes nas fórmulas de suas famosas ampolas. Cada um deles dá resultados, então você deve levar isso em consideração ao comprar seu produto:

  • Proteoglicanos: Moléculas hidratantes e firmadoras de origem vegetal. Eles melhoram a textura e elasticidade da pele e hidratam profundamente.
  • Proteum 89+: Este é o proteoglicano de terceira geração proprietário da MartiDerm. Graças ao seu tamanho menor, possui maior poder de penetração do que os proteoglicanos convencionais.
  • Ultraglicanos: Eles são uma combinação de proteoglicanos e pré-protoglicanos que mantêm a hidratação enquanto fortalecem as estruturas que sustentam a pele.
  • Alfa-hidroxiácidos: Substâncias que têm ação regeneradora e renovadora. Não é adequado para peles muito sensíveis.
  • Ácido hialurônico: Hidrata, reduz as rugas e melhora a textura da pele. Restaura os níveis de hidratação.
  • Silício: Hidrata a pele e proporciona elasticidade. Também melhora a absorção do ácido hialurônico.
  • Colágeno marinho: Hidrata, protege e fortalece a estrutura da pele.
  • Melatonina: Atua durante o sono estimulando as defesas da pele e preparando-a para o estresse oxidativo diurno.
  • Bakuchiol: Ingrediente com propriedades antienvelhecimento que devolve elasticidade e maciez à pele.
  • Vitamina C pura: Protege a pele contra radicais livres, promove a produção de colágeno, tem ação despigmentante e repara as células danificadas.
  • Vitamina B5: Antiinflamatório e hidratante, traz suavidade e luminosidade ao rosto.
  • Vitamina F: É composto por ácidos graxos essenciais ômega 6 e ômega 3 que regulam a hidratação e melhoram os problemas de ressecamento e eczema.
  • Vitamina E: Poderoso efeito antioxidante e anti-radical livre.
  • Vitamina A: Efeito antioxidante, calmante, anti-rugas e estimulador do metabolismo celular.

As ampolas MartiDerm são um dos produtos de cuidado facial mais populares do mercado. (Fonte: Lightfieldstudios: 119062078 / 123rf.com)

Que efeito você está procurando?

Para comprar MartiDerm ou outras ampolas, você deve considerar seriamente o tipo de pele que você tem e as necessidades específicas de sua pele em cada época do ano:

  • Você está procurando hidratação e nutrição: Todas as ampolas MartiDerm são hidratantes, mas Proteos Hydra Plus lhe dará o suplemento de que você precisa.
  • Você quer nutrientes e antioxidantes: Nesse caso, a opção mais completa seria o Skin Complex +, que contém uma infinidade de ativos nutricionais e antioxidantes.
  • Você quer trazer brilho: As ampolas Skin Complex + são um produto perfeito neste caso, embora se procura um efeito imediato antes de uma festa, por exemplo, as ampolas Flash também sejam uma boa opção.
  • Você precisa de um efeito elevação: Lâmpadas de flash não podem faltar se você quiser participar perfeitamente de um evento especial.
  • Você quer suavidade e densidade: Recomendamos ampolas Night Renew, Photo-Age ou Epigence Optima SPF 50+.
  • Você está procurando esfoliar a pele: As ampolas Night Renew eliminam as células mortas e promovem a renovação da pele.
  • Você sofre de acne ou tem pele reativa: O Proteos Lipossoma será excelente para si e não o deixará com a sensação de oleosidade na pele.
  • Sua pele tem manchas: Os proteoglicanos evitam o aparecimento de manchas, mas não deixe de usar FPS 50. Uma boa opção é DSP-Bright ou Proteos Hydra Plus SP.

Fator de proteção solar

Se você planeja usar ampolas MartiDerm à noite, não precisa comprar uma com FPS. O Night Renew seria perfeito para você. Por outro lado, se você planeja aplicá-los todas as manhãs, pode não ser uma má ideia escolher um dos tipos que oferecem proteção contra a radiação solar, como o Epigence Optima FPS 50+ ou o Proteos. Hydra Plus SP.

Tamanho da caixa

As ampolas MartiDerm são eficazes, mas não exatamente baratas. Para economizar um pouco de dinheiro, é importante considerar o tamanho da caixa. São embalagens de trinta garrafas, outras contendo várias garrafas promocionais e outras menores. Divida o preço total pelo número de frascos na caixa e você saberá qual é o tamanho mais conveniente.

Se você planeja usar ampolas MartiDerm à noite, não precisa comprar uma com FPS. O Night Renew seria perfeito para você. (Fonte: Fortton: 106601335 / 123rf.com)

De onde você é?

Embora esse seja um problema que não importa para muitas pessoas, sabemos que há outros que realmente o apreciam. As ampolas MartiDerm são produzidas em Espanha, o que nos dá a certeza de que cumprem todos os regulamentos locais. Embora outras lâmpadas semelhantes possam ser encontradas no mercado, a maioria é produzida em outros países ou continentes.

As ampolas MartiDerm, lançadas no mercado em 1989, tornaram-se o carro-chefe do laboratório. Em 1997, Martí Tor foi renomeado como MartiDerm.

Resumo

As ampolas MartiDerm revolucionaram a indústria de cosméticos faciais quando foram introduzidas no mercado há trinta anos. Hoje, nove tipos diferentes estão disponíveis no total: cada um foi desenhado e formulado para um tipo de pele e necessidades específicas, não perca as suas!

Todos os dias, mais de 50.000 garrafas de MartiDerm são consumidas em todo o mundo, você sabe as razões do sucesso? O principal é que cumprem o que prometem, ou seja, funcionam. Além disso, são fáceis de usar e armazenar, são mantidos em perfeitas condições por muito tempo, suas formulações são muito cuidadas, não causam reações e são indicadas para peles sensíveis.

E você, já experimentou ampolas MartiDerm? Deixe-nos saber nos comentários e fique à vontade para compartilhar este artigo se você achou interessante.

(Fonte da imagem apresentada: Voytovych: 83045890 / 123rf.com)

Este website utiliza cookies para o seu correcto funcionamento. Ao clicar, concorda com a utilização desta tecnologia e com o processamento dos seus dados para esta utilização.    Configurar e mais informações
Privacidad